𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎.

3.9K 233 144
                                    

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
❝ NOVO PASSATEMPO ❞
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ𝗽𝗼𝘀𝘁 𝗱𝗮𝘁𝗮 : 𝟭𝟲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
𝗽𝗼𝘀𝘁 𝗱𝗮𝘁𝗮 : 𝟭𝟲.𝟬𝟴
𝗯𝘆: 𝗹𝗶𝗹𝗶𝘆𝗼𝘂𝗿𝗿, 𝗹𝗼𝗿𝗶𝘀
𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱? : you.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

‘ 💌 : oneshot com o nagizinho
estilo fluffy. está curtinha,
mas espero que goste <3

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
𖥻 nagi é maior de idade,
universo alternativo ao
da obra original.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ

𝟑.

ᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
onde você pega no flagra nagi
—  seu amigo — olhando para onde
não devia (ou será que sim?).

“eu posso deitar aí?”

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ— Tá olhando o quê? Quer apertar? — você pergunta ao loiro num tom irônico, fazendo com que ele desvie a atenção de onde estava olhando para qualquer lugar da sala de sua casa. Você ri, porque é fofo e Seishiro está claramente com vergonha de ter sido pego encarando seu cropped que marcava a região de cima.

ᅟᅟᅟ— Ah, é que... Foi mal. Eu olhei uma vez e achei interessante. — ele tenta se explicar daquele jeitinho desengonçado, tendo suas bochechas num tom rosado. — Daí não percebi que estava encarando...

ᅟᅟᅟ— Interessante?

ᅟᅟᅟA expressão divertida em seu rosto continuou, pois, não foi algo que a deixou irritada ou desconfortável — talvez seja porquê você gosta da atenção dele em si, por se sentir atraída ou simplesmente por ser Nagi Seishiro.

ᅟᅟᅟImpossível sentir qualquer emoção ruim por ele.

ᅟᅟᅟ— Sim, eu fiquei pensando, sabe, que deve ser bom deitar a cabeça aí...

ᅟᅟᅟPor alguns segundos, você demonstra surpresa já que não era muito do feitio dele continuar assuntos banais ou admitir algo — naturalmente, ele apenas devia fingir que nada aconteceu.

ᅟᅟᅟ— Você realmente pensou isso? — riu, observando o típico rostinho brisado de Seishiro lhe olhando e confirmando com um aceno de cabeça.

ᅟᅟᅟ— Eu posso deitar ? — timidamente, ele aponta para a região dos seus seios, o que a faz paralisar por alguns segundos porque... Uau! Ele nunca tinha sido tão direto e, além do mais, não havia maldade no pedido do loiro.

ᅟᅟᅟSem demorar tanto, você abre os braços e confirma, sorrindo para ele.

ᅟᅟᅟ— Uhum. Venha aqui!

ᅟᅟᅟE como um bebêzinho carente, rapidamente ele atende e te abraça, fazendo-a deitar no sofá para ficar com o corpo por cima de ti e apoiar a cabeça em seus seios, descansando desleixadamente aí.

ᅟᅟᅟ— É confortável.

ᅟᅟᅟ— Você não existe! — você responde, envergonhada, recebendo um risinho baixinho de Nagi, enquanto aproveita o momento para acariciar o cabelinho bagunçado do neném.

ᅟᅟᅟ— Você que deixou... — o gamer faz um biquinho, fixando o olhar surpreso na região. — E é tão macio!

ᅟᅟᅟ— Nagi! — você ri quase num surto e o obriga a olhar para ti, recebendo, desta vez, uma expressão preguiçosa do garoto.

ᅟᅟᅟ— É verdade! E me dá sono... — ele boceja e se encolhe, fechando os olhos para dormir, fazendo-a rir.

ᅟᅟᅟ— Você realmente vai dormir aí, garoto?

ᅟᅟᅟEle se aconchega ainda mais em ti, como um gatinho manhoso.

ᅟᅟᅟ— Sim. Aliás, descobri um novo passatempo além de futebol e jogos!

ᅟᅟᅟ— E qual é? — você pergunta, sem nem perceber o duplo sentido por trás das falas do loiro.

ᅟᅟᅟEle ri em divertimento e, simplista, responde:

ᅟᅟᅟ— Você.

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

nya~ eu consigo imaginar ele
todo lerdinho. quem é o fav
de vocês em blue lock?

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

𖥻𝟮 : 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧𝗦 𝗕𝗟𝗟𝗞.Onde histórias criam vida. Descubra agora