𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐒 𝐍𝐄𝐒𝐒.

1.8K 83 36
                                    

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
PRESILHAS
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

𝖺𝗅𝖾𝗑𝗂𝗌 𝗇𝖾𝗌𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗎.

𝖺𝗅𝖾𝗑𝗂𝗌 𝗇𝖾𝗌𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖽𝖺𝗍𝖾 : 14.09 | 𝖻𝗒 : loris | 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺𝗍𝖾𝖽? you !!!

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
‘ 💌 :

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
𖥻 livre para todos os públicos;
𖥻 universo alternativo, au;
𖥻 personagens maiores de idade;

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟ
𝟔.

ᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

📄. onde você compra presilhas
que piscam da hello kitty para
pôr no cabelo do ness.

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
conteúdo soft.
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ— ei ei alexis, olha aqui! — você chama seu namorado que está lhe esperando sair da lojinha de conveniência. sentado sobre a calçada do estabelecimento de forma desleixada e, concentrado no celular, ele vira o corpo na sua direção ao ouvir sua voz.

ᅟᅟᅟ— hm? o que foi, meu bem? — você o vê sorri para ti e retribui, observando os fiozinhos de cor magenta bagunçados pelo a ventania noturna. ele é tão lindo!

ᅟᅟᅟ— fui comprar os docinhos para gente comer e encontrei isso, olha! — com empolgação, você mostra a ele as presilhas da hello kitty de “pisca-pisca” (elas piscam quando tocam) que acabou de comprar.

ᅟᅟᅟness não entendeu, mas mesmo assim ele sorri e se mostra interessado, pegando uma da melody e tocando, ficando surpreso ao vê-la piscando em diversas cores.

ᅟᅟᅟ— que fofinho! — ele diz, tocando na presilha outra vez após esta ter se apagado. então, depois o alemão olha para ti e percebe que você queria dizer algo. — você quer alguma coisa, bem?

ᅟᅟᅟ— ah, é que eu vi algumas meninas gravando vídeos colocando essas presilhas no cabelo do namorado, sabe? — você encara-o de cima, inquieta.

ᅟᅟᅟ— e você comprou elas só para colocar no meu? — ele ri, sem se incomodar nenhum pouco com a ideia. ness entrega a pecinha que estava segurando para ti e se vira na direção da rua outra vez. — pode colocar.

ᅟᅟᅟalegre com a “permissão”, você pega todas as 10 que comprou e gruda-as no cabelo onduladinho dele, achando-o extremamente fofo; já ness fica envergonhado — não no sentido ruim, claro.

ᅟᅟᅟ— nhonho — você fala admirada enquanto coloca na câmera do celular, começando a gravar em seguida. para iniciar a gravação, você pega uma última presilha do cinnamorrol e põe no cabelo dele e, por último, toca em todas de uma vez para vê-las piscando coloridamente. por fim, o vídeo é encerrado com um gesto de coraçãozinho nos dedos.

ᅟᅟᅟ— meu Deus! devo ter ficado um pisca-pisca! — ness brinca, apertando o rosto coradinho para olhar para você, sendo surpreendido com uma ação sua de dar-lhe vários beijinhos nele.

ᅟᅟᅟalexis deixou livremente que o fizesse, afinal ele é todo bobinho por você mesmo (n/t: buaa, quero um ness!). agora, as marquinhas do seu batom vermelho estão sobre a face dele. percebendo, você ri e acaricia-o.

ᅟᅟᅟ— o pisca-pisca mais lindo!

ᅟᅟᅟ— da namorada mais linda. — ele responde com um riso.

ᅟᅟᅟ— ugh, que meloso — você brinca indo sentar ao lado, deixando as presilhas lá no cabelo dele mesmo. tu aproveita a oportunidade e aprecia o rostinho meigo manchado de batom.

ᅟᅟᅟ— meu rosto tá com marca de batom, né? — ele pergunta em um tom irônico de decepção, fechando os olhos.

ᅟᅟᅟ— uhum. — você responde rindo.

ᅟᅟᅟ— sabia! — e aí ele encosta a cabeça no seu ombro numa tentativa de drama. — olha só o que você faz comigo, mulher!

ᅟᅟᅟ— nha, isso é amor e está muito fofo. — você puxa o rosto dele na sua direção e deposita um selinho, o que faz o alemão corar outra vez e pôr o dedo indicador na sua boca.

ᅟᅟᅟ— shhhhh — ness repreende e faz biquinho, retornando a posição anterior.

ᅟᅟᅟo resto da noite se passou apenas com mais doses de muito carinho e amor, enquanto comiam os doces da lojinha e se divertiam com a presença um do outro.

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟna mia cabeça, o ness é meiguinho
assi num relacionamento 😭😭😭
vocês já viram esses vídeos onde
as meninas colocam essas presilhas
da hello kitty no cabelo ? elas
realmente piscam em diversas
cores, acho tão fofo!!!

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
                 

𖥻𝟮 : 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧𝗦 𝗕𝗟𝗟𝗞.Onde histórias criam vida. Descubra agora