𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐑.

3.4K 139 157
                                    

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
❝ PUNIÇÃO ❞
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

𝗆𝗂𝖼𝗁𝖺𝖾𝗅 𝗄𝖺𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗎.

𝗆𝗂𝖼𝗁𝖺𝖾𝗅 𝗄𝖺𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖽𝖺𝗍𝖾 : 24.10 | 𝖻𝗒 : loris| 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺𝗍𝖾𝖽? bellaiza_ !!!

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
‘ 💌 : oneshot femreader do reo
ou do chris prince?

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
𖥻 classificação: +18 (?);
𖥻 universo alternativo, au;
𖥻 personagens maiores de idade;

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟ
𝟖.

ᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

📄. onde kaiser encontra você após
muitos anos e te leva para uma longa
e prazerosa noite de sexo — apenas
para te punir pelo sumiço. haha.

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
conteúdo adulto.
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟvocê está prestes a calçar uma bota veluda preta de cano baixo quando sente a mão tatuada retirou suas mãos do calçado para ele próprio colocá-lo. já sabia quem era, mas devido ao longo tempo que não se viam,  ficou tensa. de todas as pessoas...

ᅟᅟ— eu disse que encontraria você de novo. — o loiro de mechas azuis enunciou em tom baixo, calçando em você o outro par da bota.

ᅟᅟ— esteve me procurando? — quis saber, encarando aqueles olhos azuis lindos e chamativos que a fazia sentir nostalgia de quando namoravam na adolescência. mesmo que estivesse com o capuz levatado do moletom preto e com o rosto coberto pela máscara, você ainda podia sentir o sorrisinho divertido estampado.

ᅟᅟele está assim porque é um dia de folga; o loiro sempre gostou de se manter invisível em dias assim, como uma pessoa comum.

ᅟᅟbaixando a máscara só para você vê-lo, ele esboça um sorriso em meio a uma expressão atraente, te olhando de cima a baixo. você tenta ignorar encarando as botas calçadas. Pelo menos tinha ficado bom...

𖥻𝟮 : 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧𝗦 𝗕𝗟𝗟𝗞.Onde histórias criam vida. Descubra agora