11 de Abril de 2018 | Coreia. 01:37am
Pov. Minatozaki Sana
Entro em casa exausta. Meu corpo estava dolorido e cansado. Olho para frente e vejo que poucas luzes estavam acesas, vou indo em direção a escada que levava ao segundo andar. Paro diante a porta do meu quarto vendo minha irmã deitada em minha cama.
Ela se vira para mim e nos encaramos por alguns segundos. Nenhuma palavra foi dita, ela se levantou e foi em direção ao banheiro do meu quarto. Já eu, jogo minhas coisas no chão e vou retirando minha roupas.
Em alguns minutos sinto um cheiro muito conhecido por mim, meus sais de banho, sua fragrância é de morango. Minha favorita. Entro no banheiro apenas com peças íntimas e observo ela olhando para a banheira cheia de espuma.
Enquanto estava distraída, retiro as peças restante e entro na banheira sentindo meu corpo relaxar automaticamente.
- Está boa? - perguntou. Concordo com a cabeça.
- Como foi seu dia pequena? - olho para a mesma.
Ela fez um barulho com a garganta como se estivesse pensando no que responder.
- Eu treinei bastante hoje, e sabe o que eu consegui? - perguntou. Nego olhando em teus olhos. - Eu aprendi a coreografia inteira de What is love!
- sério? Parabéns meu amor! - Seguro em sua mão esquerda e entrelaço com a minha.
O breve silêncio foi quebrado. - Você está inquieta, o que aconteceu? - Perguntou novamente.
- Bem, o senhor Jinyoung quer conversar com você..
- C-comigo?!
- Sim, porém ele não me disse sobre o que se trata.
- Eu vou ter que ir na empresa né?..
- Sim pequena..
[...]
Pov: autora.
Sana estava usando apenas a parte de baixo de sua vestimenta enquanto tinha uma toalha medida sobre teus seios.
- Onde você disse que está doendo mesmo?
- Sabe atrás do meu joelho? Só que um pouquinho para cima..
- aqui? - perguntou tocando bem de leve.
- Sim..
A minatozaki mais nova sentiu seu coração doer ao ouvir um gemido de dor sair de sua irmã, porém, continuou a massagear suavemente a área dolorida.
Enquanto S.n tentava massagear o local dolorido, Sana apertava os lençóis da cama para descontar sua dor. Porém, o que fez a mais nova parar foi um gritinho de dor.
- Como você fez isso Unnie? - Perguntou preocupada.
- A c-coreografia tem partes que a gente abaixa muito, e eu acabei me abaixando de forma errada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ☆ . 𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 . ! •
Fanfiction🌷S.n possuí o sobrenome Minatozaki, exatamente, ela é irmã de Minatozaki Sana. Porém, ninguém sabe dessa informação, nem mesmo as membros de seu grupo. A japonesa mais nova, também é famosa, pois tem um canal no YouTube onde posta cover's. Entretan...