14 de Abril de 2018. | Coreia.
Sábado. 23:07 da noite.• ☆ . 𝐌𝐢𝐧𝐚𝐭𝐨𝐳𝐚𝐤𝐢 𝐒/𝐧 . ♪ •
Kakaotalk ~ Irmã de Altura🖤
Você.
EU NÃO ACREDITO
DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS!
[23:07]✓Irmã de Altura.
O QUE QUE ACONTECEU?!
[23:08] ✓Você.
COMO VOCÊ PODE?!
[23:08]✓Irmã de Altura.
O QUE EU FIZ?!
AAAAAAAAAAH
[23:08]✓Você.
DÊS QUE A GENTE SE CONHECEU VOCÊ NÃO ME SEGUE NO INSTAGRAM!
EU ACHEI QUE VOCÊ ME AMAVA!😭
[23:08]✓Irmã de Altura.
Vai se foder
Eu achando que era algo sério, estou com o coração acelerado por sua culpa!
Hwasa de Chernobyl!
[23:09] ✓Você.
Eu amei, menos a parte do Chernobyl
Enfim, faz tempo que não nos vemos, tô afim de sair.
Morar longe da cidade cansa!
[23:09]✓Irmã de Altura.
Ih? Você tem pernas
[23:09]✓Você.
Sério?! Eu achei que era só cotoco!
Se fode, eu querendo passar um tempo com você e você aí na ignorância!
[23:10]✓Irmã de Altura.
Assim mesmo?! Sem nem um jantar antes?! Tarada!
Mas eu aceito sair com você, dês que venha me buscar😘
[23:10]✓Você.
Abusada!
Enfim, vou ver um dia para a gente
Vou indo bjs sua linda!💕
[23:10] vizualizada.Talvez vocês estejam se perguntando quem é "irmã de altura", bom, uma das minhas únicas amigas que eu tenho aqui na Coreia. Jeon Somi! Exato, ela é uma amiga muito legal e um dos motivos para mim não ficar mofando dentro de casa. Ela é engraçada e muito fofa, eu adoro essa garota e por incrível que pareça somos um ano de diferença, eu sou mais velha.
Me lembro rapidamente. Tenho uma live para fazer e irei faze-la jantando! (Como prometido)
Ligo a câmera e início a live, coloco ela no seu próprio apoiador e vou pegar os ingredientes, hoje eu irei comer Tteokbokki. Pego tudo e começo a preparar. Depois de alguns minutos minha camida já estava pronta, levo tudo para a mesa e depois pego a câmera.
- Bom noite gente!
"Boa noite!!"
"Boa noite s/n"
"Boa noite💕"- "S/n o que você está comendo?". Bem, eu estou comendo Tteokbokki com suco de maracujá natural. - Termino de falar e dou um pequeno gole da minha bebida.
- "Vai ter cover novo??". Vai sim, e a música vai ser surpresa!
•.
- Finalmente casa!! - Exclama Nayeon.
- Não grite Unnie, estou com dor de cabeça.. - disse Dahyun com um biquinho fofo.
- eu tenho remédio hyun, vamos lá pegar ele, aí você toma banho e dorme. E aproveita que não iremos trabalhar amanhã.
- Obrigado Jeongyeon-unnie.
- Sannie, você está bem?
- Estou sim hyo, apenas um pouco cansada. - sorrio de lado.
- Certo, vou para o quarto, tome um banho e descanse. Boa noite Sana. - deu-me um selinho em minha testa e foi para o quarto.
Entro no meu quarto e pego uma muda de roupa. Vou para o banheiro do corredor que não tinha ninguém, tiro minhas roupas as colocando no cesto de roupas sujas, ligo o chuveiro e entro de baixo da água quentinha.
Em algum momento em que me perdi nos meus pensamentos, não escutei a porta ser aberta, mas senti braços muitos conhecidos por mim rodarem minha cintura.
- Minatozaki...
- Chou...
Beijos começaram a ser aplicados em meu pescoço fazendo-me estremecer. - Isso que você fez hoje Chou, não se deve fazer. Ainda mais na frente das meninas.
- Mas o que, que eu fiz Unnie? - Perguntou usando seu tom inocente.
Me viro de frente para ela encarando seus olhos.
- Me provocando, falando coisas inapropriadas no meu ouvido na frente das meninas. Ainda mais com a Jeongyeon nós encarando Tzu...
- Mas você disfarçou muito bem, não acho que ela tenha notado. - Respondeu esfregando sua boca na minha porém sem junta-las. - Deixa eu terminar o que eu não acabei...
Meus lábios são tomados pelos os seus num beijo lento e provocativa. Minha mão direita brincava com seus seios enquanto a esquerda arranhava sua barriga.
Tzuyu me prensou contra a parede gelada fazendo um gemido baixo sair. Separamos pela falta de ar.
- Abra a boca amor.. - Disse, colocou dois dedos em minha boca para que eu chupasse, e assim fiz. Quando se deu por satisfeita os retirou.
- Não faça nenhum barulho, você não quer que as meninas nós pegue, né?
- Não.. - Mau termino de falar e ela enfiou os dedos para dentro de mim, cravei minhas unhas em sua costa mordendo o lábio inferior.
Ela ia devagar porém forte, fazendo minhas pernas tremerem. Reviro meus olhos quando ela mordeu o lóbulo da minha orelha.
- Olhe para mim amor, abra os olhos. - Pediu aumentando os movimentos.
Sinto o gosto de sangue pela força que estava me mordendo, com um pouco de esforço, abro meus olhos buscando os seus.
- Tzu... - Não termino só sentir ela acertar um ponto certo.
- Quer que eu acerte aqui de novo, não é Unnie?
- Si-sim..
Chou começa ir com força e fundo acertando repetitivamente aquele lugar. Mordo seu ombro para conter o gemido alto que iria sair assim que me desmanchei em seus dedos.
- Muito bem.. - Disse dando beijinhos em meu rosto carinhosamente. - Vamos por você para dormir.
•.
•
•
•
•
•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ☆ . 𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 . ! •
Fanfiction🌷S.n possuí o sobrenome Minatozaki, exatamente, ela é irmã de Minatozaki Sana. Porém, ninguém sabe dessa informação, nem mesmo as membros de seu grupo. A japonesa mais nova, também é famosa, pois tem um canal no YouTube onde posta cover's. Entretan...