──────⊹⊱✫⊰⊹──────
𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Se passou mais ou menos 4 anos Des de que que eu sai da vila agora eu tenho minha vidinha com meus seis (6) filhos isso vc não ouvi-o errado são seis(6) mesmo dois Gêmeos o quadrigêmeos sim tive filhos depois do gêmeos e sim eles são filhos do sasuke mais ai vc me pergunta como bem...
Quando estava andando na floresta o gêmeos tinha apenas 2 aninhos, eles estavam com o Diego um médico que cuidou de mim q gravidez toda, bom voltando eu o vi na largado e todo machucado fui ajudar, depois de um tempo ele acordou, e começou com o papo que estava com saudades e etc, acabei ficando com ele de novo, só que quando ele foi embora ele achava que eu estava dormindo mais não dai eu ouvi ele dizer..."𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞:nossa depois que vc sumio ficou bonito pq antes era feinho que dói ksks, bom e melhor eu voltar Sakura deve ta me esperando junto ao meu filho, falei pela foda"
Depois que ele falou isso eu começei a me derramar em lágrimas, eu pensava por que isso comigo, por que ele tem outra, POR QUE !, isso que se passava na minha mente na quela hora em tão jurei para mim mesmo nunca mais ia cair no papo de sasuke uchiha, depois de uns dias descobrir a gravidez dos quadrigêmeos todos nasceram com meus olhos até os gêmeos, durante a gravidez meu corpo mudou muinto criei bunda, e coxa mais tbm sempre fasia exercício físico, descobrir que meus filhos tem o sharingan os gêmeos despertou ele aos 9 anos mais os outros quatro (4) são muito novos ainda, todos eles tem o nome Uchiha e Uzumaki, mais niguém pode saber do uchiha eu falo isso para Mitsuki e kawaki os dois são gêmeos um do outro não parece mais os dois (2) tem uma semelhança sim kk, os quadrigêmeos são, Menma, Boruto, Sarada, Naruko, meus lindos filhos, hoje vamos ao Diego fazer umas consultas. . .
іᥒ𝖿᥆rmᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ s᥆ᑲrᥱ ᥲs ᥴrіᥲᥒᥴ̧ᥲs
gᥱ̂mᥱ᥆s:
mі𝗍sᥙkі-ᥲᥣ𝖿ᥲ-ᥲ іძᥲძᥱ 14 ᥲᥒ᥆s-𝗍ᥱm ᥆ sһᥲrіᥒgᥲᥒ ძᥱs⍴ᥱr𝗍ᥲძ᥆-ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆s ⍴rᥱ𝗍᥆s ᥣ᥆ᥒg᥆s ᥱ ᥆ᥣһ᥆s ᥲzᥙіs-ᥒᥲᥴᥱᥙ 12:28
𝐌𝐈𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈
kᥲᥕᥲkі-ᑲᥱ𝗍ᥲ-ᥲ іძᥲძᥱ 14 ᥲᥒ᥆s-𝗍ᥱm ᥆ sһᥲrіᥒgᥲᥒ ძᥱs⍴ᥱr𝗍ᥲძ᥆-ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆s ⍴rᥱ𝗍᥆s ᥱ ᥣ᥆іr᥆ ᥆ᥣһ᥆s ᥲzᥙіs-ძ᥆іs(2)rіsᥴ᥆ ᥒᥲ ᑲᥙᥴһᥱᥴһᥲ-ᥒᥲᥴᥱᥙ 12:34
𝐊𝐀𝐖𝐀𝐊𝐈 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈
𝗊ᥙᥲძrіgᥱ̂mᥱ᥆s:
mᥱᥒmᥲ-ᥒᥲ̃᥆ sᥲᑲᥱ ᥆ ᥲᑲ᥆-ᥲ іძᥲძᥱ 3 ᥲᥒ᥆s- ᥲіᥒძᥲ ᥒᥲ̃᥆ 𝗍ᥱm ᥆ sһᥲrіᥒgᥲᥒ-ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆s ⍴rᥱ𝗍᥆s ᥱ ᥆ᥣһ᥆s ᥲzᥙіs-ძ᥆іs(2) rіsᥴ᥆ ᥒᥲ ᑲᥙᥴһᥱᥴһᥲ-ᥒᥲᥴᥱᥙ 13:05
𝐌𝐄𝐍𝐌𝐀 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈
ᑲ᥆rᥙ𝗍᥆-ᥒᥲ̃᥆ sᥲᑲᥱ ᥆ ᥲᑲ᥆-ᥲ іძᥲძᥱ 3 ᥲᥒ᥆s- ᥲіᥒძᥲ ᥒᥲ̃᥆ 𝗍ᥱm ᥆ sһᥲrіᥒgᥲᥒ-ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆s ᥣ᥆іr᥆s ᥱ ᥆ᥣһ᥆s ᥲzᥙіs-ძ᥆іs(2) rіsᥴ᥆ ᥒᥲ ᑲᥙᥴһᥱᥴһᥲ-ᥒᥲᥴᥱᥙ 13:15
𝐁𝐎𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈
sᥲrᥲძᥲ-ᥒᥲ̃᥆ sᥲᑲᥱ ᥆ ᥲᑲ᥆-ᥲ іძᥲძᥱ 3 ᥲᥒ᥆s- ᥲіᥒძᥲ ᥒᥲ̃᥆ 𝗍ᥱm ᥆ sһᥲrіᥒgᥲᥒ-ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆s ⍴rᥱ𝗍᥆s ᥱ ᥆ᥣһ᥆s ᥲzᥙіs-ძ᥆іs(2) rіsᥴ᥆ ᥒᥲ ᑲᥙᥴһᥱᥴһᥲ-ᥒᥲᥴᥱᥙ 00:47
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬?? 🍃Sasunaru 🍃
FanfictionNaruto acaba engravidando de sasuke, que só queria uma noite com naruto História: ABO Sasunaru Sasusaku? Leia para descobrir mais :) Muito obrigado por estar lendo