Meu dia não começou bem, a minha secretária não me avisou sobre uma reunião importante, que venho ficado em alerta, pois é um grande negócio que farei para inovar ainda mais a nossa tecnologia.
Fui salvo porque minha irmã Olívia iria participar dessa reunião. Ela me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava. Finalizei a reunião com setor jurídico saindo de minha sala e indo em direção da sala de reunião. Eu estava muito irado, porque não foi só dessa vez que ela errou comigo, e isso eu não admito.
Errar uma vez até peguei leve e só chamei sua atenção, mas agora? Ela iria para o olho da rua, não admito uma incompetente trabalhando para mim!
Consegui resolver sobre a minha reunião, infelizmente bagunçou a minha agende devido ter muitas coisas até me interessam e não poderia deixá-los sair assim. Mais uma conquista, minha irmã ficou me olhando a reunião inteira, apenas tento me manter tranquilo.
Segui para minha sala e logo minha secretária está com semblante assustada, no mínimo se deu conta da merda que fez. Nem chego a me sentar e minha irmã invade a minha sala e se senta em minha frente me encarando.
— Ethan, o que estar acontecendo? Você não me parece bem? _ eu sei que as vezes sou egoísta e não gosto de falar sobre meus sentimentos, só não quero deixar lá preocupada. A verdade é que depois do pesadelo com a Bonnie essa madrugada não consegui dormir direito.
— Não está acontecendo nada. Só o normal. _ falo por alto, mas sei que ela não é de desistir fácil.
— Irmão, por que não vamos almoçar na casa da mamãe? Garanto que dona Maya ficará feliz em ver o Caçulinha dela. _ Olívia diz fazendo graça.
— Não posso, tenho um almoço de negócio, com um dos nossos advogados, é assunto sério e urgente a ser resolvido.
— Ethan, você precisa sair dessa bolha, sentimos muito sua falta cacete! Não ver que esse luto que você vive já sugou muito de você? Até os pais dela, estão tentando viver. Enquanto você estar aí jogado no canto, com a vida parada só trabalha e nada mais. _ Olívia diz e isso me irrita.
— Olívia, eu não estou de luto, e estou vivendo a minha vida, como acredito que seja o melhor! Agora pare de se meter na minha vida e cuide da sua! _ grito com ela. O que faz ficar espantada, por falar assim com ela, algo que nunca fiz.
— Não venha dizer que não está, porque você estar sim, parece mais que no enterro dela, enterramos você também, porque você não é assim, e não adianta falar desse jeito comigo, por que eu te amo, e vou lutar quantas vezes forem necessários para você voltar a viver! Você estar a três anos um vivo morto! Até mesmo uma múmia consegue viver mais que você! Nós te amamos Ethan, e todos estão preocupados, não acha que essa distância só esteja fazendo mal a você? _ Ela fala firme cada palavra o que me deixa ainda mais com raiva.
— Você não sabe o que estar falando. Agora preciso trabalhar. _ falo frio.
— Eu só queria que aparecesse uma mulher que conseguisse colocar pelo menos um brilho em seus olhos outra vez ... _ ela diz saindo da minha sala, batendo a porta com força.
Que merda! Voltou de novo as cobranças, estava até demorando.
Vou no banheiro e jogo água no meu rosto para tentar passar essa irritação, eu preciso focar....
Antes de finalizar meu expediente, aciono a minha secretária. Preciso resolver isso. Já tinha acionado o RH para contratar uma secretária para mim. Sei que vou ficar irritado por bagunçar a minha agenda, mas não posso deixar passar dessa vez. Ela entra.
— Senhorita, sabe o porquê a chamei? _ pergunto para deixar clara toda a situação.
— Sim, senhor Ethan.
— Você, teve um erro, deixei passar mais hoje, não posso deixar passar por impuni, por sua falta de atenção quase perco uma negociação que venho atento a dias para conseguir. Por esse motivo não precisa voltar, você estar demitida.
— Senhor, eu prometo que isso não irá se repetir, só me dar mais uma chance.
— Não, e a sua demissão não estar em discussão, pode ir, boa sorte.
— Todo mundo pode errar, prometo que isso não iria se repetir. E o senhor não faz questão de nem me pergunta nada, o porquê isso aconteceu? Eu sou um ser humano, e não um robô. Espero que senhor um dia aprenda com os seus próprios erros, que não se deve julgar sem dar o benefício da dúvida. _ ela diz se achando cheia de direito saindo da minha sala.
Agora essa! Eu já tinha alertada e dado a chance. Não estou aqui para brincar isso aqui é uma empresa, e não um parque!
Saio da empresa com um pouco de dor de cabeça, meu celular toca e vejo o nome da minha mãe brilhar na tela. Ainda na garagem atendo.
Ligação online!
— Filho, como você está? Estou com saudades! _ minha mãe sempre fala isso quando liga.
— Oi, mãe, estou bem! E a senhora como está? Também estou com saudades. _ falo e ouço ela suspirar.
— Filho, vem jantar aqui em casa, não aguento passar tanto tempo sem te ver... _ ela diz e engulo um nó em minha garganta.
— Mãe, a senh--- _ ela me interrompe.
— Filho, só vem vou estar te esperando para jantamos juntos. _ ela diz e desliga sem esperar eu responder. Fecho os olhos com força, não gostando da sensação que estou sentindo, em fazer eles sofrerem por eu estar distante, e tomo uma decisão de ir até eles.
Ligo o carro e sigo para casa da minha mãe... Eu preciso mudar isso, eles não merecem ficar tanto tempo longe de mim.
Não demora estou entrando no condomínio onde meus pais moram assim que estaciono o meu carro ouço alguém me chamando quando me viro, encontro os pais da Bonnie, eles param o carro e vem até mim, me deixando sem ação nenhuma. Engulo o nó que se formou e saio do meu carro.
—Meu filho, como você estar? _ ela diz já me abraçando, e tento segurar as lembranças dela que vem em minha mente.
—Estou bem, e vocês, como vão? _ falo já cumprimentando os dois.
—Eu pretendia falar com você, queria dizer que estamos nos mudando, precisamos sair um pouco do luto que estamos vivenciando por conta da nossa menina, eu só queria poder te ver feliz de novo, Ethan. Só assim poderei tranquilizar o meu coração.
—Eu sei, que ainda pensa muito nela, mas ela não iria gostar de te ver assim. Se permita a viver, seus pais precisam de você, sua família precisa disso. _ o pai dela diz me fazendo ficar sem graça.
—Eu, só que é difícil, mais aos poucos eu vou conseguir. _ falo para tranquilizar os dois.
—Só viva Ethan, lembre-se que estaremos torcendo por você. _ Apenas balanço a cabeça confirmando, e eles voltam para o carro. Falar com eles me faz ficar ainda mais triste. Tento melhorar o meu rosto ou minha mãe perceberá que aconteceu algo. Eles não precisam de mais um motivo para ficarem triste comigo.
Vou em direção a porta e de cara assim que entro vem minha sobrinha Kamily correndo em minha direção. Ela estar maior do que a última vez que a vi, foi quando ela completou 6 aninhos apego em meus braços ela estar eufórica!
—Tio Ethan! _ ela diz com a voz engraçada. Ela a cada dia que passa fica ainda mais parecida com minha irmã Olí.
—Oi, Kamily! Você cresceu muito! _ falo fazendo ela rir.
—Sim, minha mamãe diz que já sou uma mocinha! Já tenho um namolado! _ ela diz me fazendo ficar em alerta e logo ouço o meu cunhado resmungar.
—Que história é essa Kamily?
—Ops! _ ela diz colocando a mão na boca, fazendo uma carinha engraçada.
—Ela estar brincando gatinho! Foi um amiguinho dela que disse que quer namorar com ela. Mas Kamily sabe que isso é errado, e muito novinha para pensar nessas coisas! _ Olívia diz já pegando a filha em meus braços.
—Kamily, meninas da sua idade não podem namorar, os meninos eles são fedorentos! _ eu falo e ela fica rindo!
—Já conversamos sobre isso filha, não quero ouvir você falando isso outra vez! _ meu cunhado diz sério, mostrando que não vai permitir ela dizer isso outra vez.
—Desculpa, papai, não vou falar mais isso! É brincadeirinha tio Ethan!
—É assim que se fala, Kamily! _ falo deixando um beijo em sua cabecinha, e deixo outro beijo na minha irmã! Cumprimento meu cunhado e vou em busca da minha mãe, que estar na cozinha junto com meu pai.
—Cheguei família! _ falo e minha mãe é a primeira a vir falar comigo.
—Meu amor, você veio! _ ela diz me apertando em seus braços.
—Não tive escolha, a senhora desligou antes que eu pudesse responder. _ falo fazendo graça.
—Que bom que veio filho! _ meu pai diz me abraçando.
—Vá tomar banho filho, logo o jantar estará pronto! _ minha mãe diz. sempre que venho ela me trata como se eu ainda morasse aqui. Acredito que isso ela faz com todos os filhos.
—Tá certo mãe.
Saio da cozinha rindo, e vou em direção do meu antigo quarto, sou parado pela minha irmã.
—Ethan, obrigada por vir. Nossa mãe ficou muito feliz. _ minha irmã diz, mas ela não me espera responder e vai em direção do quarto dela.
Após o banho chego na sala e estão minhas irmãs aqui, a casa estar cheia. Falo com todos e vou para jardim, e encontro com Zayan.
—E ai cara! Qual é a novidade? _ ele me pergunta fazendo graça.
—Nenhuma, só que fui intimado para jantar aqui, sabe como sua vó Maya é! _falo fazendo graça.
—Sei bem como é, isso e minha mãe estar igualzinha! _ ele diz e ficamos rindo.
—Meninos! Que tal saímos hoje? _ Pérola chega animada. Ela estar cada dia mais linda, ela virou modelo, então é raro quando ela para em casa.
—E ai Ethan, vamos? _ Zayan me pergunta.
—Para onde vocês querem ir? _ pergunto para saber onde querem me levar.
—Hoje um carinha que estou saindo, vai comemorar o aniversario dele, na Boate do Kendreck! _ ela diz empolgada.
—Por mim estou dentro, lá consigo me distrair! _ Zayan diz.
—Por que distrair Zayan? E Emily? _ falo já que da última vez eles ainda estavam juntos.
—Terminamos. _ele diz.
—Ela estar igual a mãe, você merece algo melhor primo. _ Pérola diz, e sinto que ele fica tenso.
—Então vamos, depois do jantar vamos sair! _ Falo e noto que os dois ficam animados com a minha ida.
—Ai! Vou ver se a Cloe vai querer ir, Eloar e Melinda! _ Pérola diz animada.
—Não esqueça do Igor! _ falo para ela não endoidar.
—Eu o que? _ ele chega perguntando.
Deixo Zayan falando e vou em direção da casa, logo estamos todos jantando animados, e rosto da minha mãe bem feliz. Quem diria que um único gesto deixo todos ao meu redor, felizes. Quando eles contaram que iria sair a família em peso ficou animado, Olí apenas me abraços com os olhos cheio de lágrimas me fazendo olhar para ela.
—O que foi Olí? _ pergunto tentando entender e vejo meu cunhado olhando para esposa.
—Só estou feliz, irmão eu te amo muito! _ estou ficando com medo ela já disse que me ama duas vezes hoje, e olhe que já discutirmos hoje.
—Eu também te amo irmã! Agora pare de ficar assim, eu já estou com medo! _ confesso e ela começa a rir do meu drama.
Depois do jantar eu prometendo ao meus pais que voltaria mais vezes para ficar com eles, segui para boate junto a turma não levei o meu carro, preferíamos ir de táxi, não poderia ariscar, iria beber e não posso arriscar, não só por mim mais também pelo meu irmão o Zayan.
Aysha tinha dito que ele descobriu uma traição da Emily, e por mais que ele pareça forte estar sofrendo. Hoje ele iria se distrair.
Assim que chegamos na entrada da Boate, somos liberados, Cloe facilitou nossa entrada, o que deixou a turma bem animada. Fomos até a área que o cara que Pérola tá saindo, já tem uma turma logo estamos todos juntos já estou com terceiro copo de uísque, é quando vejo uma morena, ela tem um sorriso lindo, fico de longe, e Zayan já percebe o meu interesse. Me incentiva ir até ela. Mas antes que eu pudesse chegar ela sai, fico de longe olhando para onde ela vai, até entrar no banheiro, fico de longe olhando, assim que ela sai, estar um pouco diferente ela vem minha direção, parece até um imã, os olhos dela, me puxa ainda mais... quando penso que ela falaria comigo ela esbarra em minha e vai até o bar, vou até ela e escuto pendido um bebida fraca, acredito que ela não tem costume de beber, tomo a frente e peço a bebida para ela.
Ela é linda, com jeito meigo. Quando ela pega bebida puxo assunto com ela, onde ela abriu um sorriso em resposta e não perco tempo e a beijo, ela fica surpresa, e acabo indo divagar, o sabor do seu beijo é viciante, assim que paro o beijo ela fica me olhando, acabamos fincando ali juntos, bebemos muito, ela bem animada a noite só estava começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Irresistível -7 Degustação, Disponível Na Amazon
RomansaSinopse Ethan Brassard Nunca pensei que ao descobrir o amor poderia ser tão doloroso. Se um dia chegassem a me dizer que iria sofrer por uma menina eu diria que seria mentira. Ela foi o meu primeiro amor, mas também a minha maior decepção, meio cont...