A notícia foi espalhada.
Po'v Tweek
Hoje o craig pode vir ou amanhã eu não sei só sei que é nessa semana,eu amo ele então tô fazendo lasanha pq não sei se ele vai vir ou não.
(Batidas na porta)
DEVE SER ELE.
―Token e Clyde oq vcs tão fazendo aqui?
―...
Token mostra o jornal a mim que dizia:
Craig Tucker está perdido no espaço, e uma foto dele.
Comecei a chorar e entrar em desespero,eu só conseguia pensar nele morto no espaço sem ar, sem seu traje.
Fomos na Nasa, eles tinham comunicação com Craig e quando chegamos lá ele estava olhando uma foto nossa.
―O senhor pode falar com ele mas deve ser paciente e não quebrar nada.
Corri até lá.
―C-Craig?―falei com uma voz de desespero.
―Querido? É você?
―Sim craig s-sou eu.
―Calma querido tenho oxigênio o suficiente pra um mês.
―Mas...mas...
―Acalme-se está tudo bem, darei um jeito de voltar a Terra, você sabe q eu fico preocupado quando vc fica em desespero.
―Eu sei...
―Como está o Stripe?
―Está tudo bem com ele, ele fez sucesso na cafeteria, mas a gaiola continua emperrada.
―Que bom querido, quando eu voltar quero cupcakes―ele fala rindo.
――Claro, se você voltar...―falo com uma voz baixa.
―Quando eu voltar.
―Te amo Craig.
―Também te amo querido.
Mandaram a gente sair pós estavam resolvendo o problema.
Fiquei mais calmo com as palavras de Craig.
Ele me dar conforto mas não conseguir dormir de jeito nenhum, pedi a meu pai pra me dar alguns dias de folga já que todos estavam sabendo da notícia.
⭐
Voy a llorar🥺🔪
Fiquem com Deus e não tenham depre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
space~🪐creek( south park BR )
FanfictionA fanfic é brasileira,se possível n li dará depressão. ⭐Creek<<