capítulo IV (4)

267 23 45
                                    

Continuação😼

Po'v Tweek.

Acordei e eu estava com os olhos doídos, eu havia passado a noite inteira chorando,eu fiz dois cafés sem querer, acho que eu estava tão acostumado em fazer café pra dois que acabei fazendo hj.

Meus pensamentos foram interrompidos por Token e Clyde batendo na porta.

―hm?―murmuro enquanto abro a porta.

―Oi Tweek sabíamos que vc estaria ruim com essa história toda.

Sim,com certeza eles viram os meus olhos doídos.

―Então trouxemos alguns filmes para você.

―Isso é muito legal da parte de vocês,mas eu não tô muito afim de ver filme sabe?

―Mas esses com certeza vc vai querer ver.

―Bom se vc quiser Vc pode ver ok? Tamo indo tchau.

―Aham,tchau.

Coloco os filmes em cima da mesa e vou tomar café, enquanto tomo o café brinco com o Stripe mesmo chorando.

Stripe dorme e então eu vejo os filmes,coloco o pendrive no computador e...

Título: momentos.
(Isso séria as fala plmdds)

―Ei cara para de gravar―diz Craig crianças (uns 9 ou 10)

―Não KAKKAA―corre Clyde criança.

―Me dá isso―Craig desliga a câmera, enquanto Tweek ri de fundo.

Próxima cena.

―Olha esses víados token―fala Clyde baixinho.

―Mano para―fala Token, enquanto Clyde vira a câmera pro Craig que estava admirando o Tweek.

―O CRAIG SE VC QUER DAR CE FALA, KAAKKAKAK ―grita Clyde enquanto ele corre de Craig.

―SEU FILHO DA PUTA- ―fala Craig e a imagem encerra.

(Como vcs podem ver cenas deles😼👍)

Tweek não sabe se chora ou rir mas por enquanto ele só permanece vendo mesmo.

Os filmes acabam e Tweek começa a rir e chorar,ele estava feliz em ver isso mas ao mesmo tempo triste.

Ele finalmente percebe o tempo q gastou assistindo aquilo então vai ao quarto, ele abre o quarda-roupa e lá está o gorro de craig continuava com o cheiro dele, Tweek o coloca e sai pro mercado com o gorro.

Ele lembra das vezes que Craig colocava o gorro nele pra ele n puxar seus cabelos.

Ele faz algo para comer e vai ao quarto,ele se deita com o Stripe em seu colo,ele não conseguia dormir então começou a falar com o Stripe (a-quem não tem esquizofrenia né?).

⭐.

Tá acabando a história 💔

Bjs

space~🪐creek( south park BR )Onde histórias criam vida. Descubra agora