capítulo V (5)

263 16 66
                                    

Acabou.

Sete dias depois.
Po'v Craig.







Eu estava tentando fazer o motor ligar como meu chefe dizia e...

―MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!

assim consigo ligar e consigo ir para Nasa meus amigos me receberam com um abraço forte apertado,pedi para eles não contarem a Tweek nem a ninguém que eu estava de volta.

Queria fazer uma surpresa para o Tweek.

Po'v Tweek.

Faz alguns dias então eu voltei a trabalhar,minha consciência ficou mais pesada depois disso tudo.

Meu trabalho é chato mais é o suficiente pra pagar pelo menos a casa(a-te entendo).

Chego em casa e a porta estava aberta? Eu tinha deixado aberta? um ladrão entrou??

Decidir entrar com uma vassoura na mão até q alguém sai de trás do sofá.

―AAAH SAI―grito enquanto quase bati a vassoura nessa pessoa.

―CALMA TWEEK!―Eu reconheço essa voz...CRAIG?

―CRAIG?―ligo a luz para ver se era realmente ele, ele tava com uma caixa pequena na mão.

―...

―Tweek vc quer...casar cmg?―ele abre a caixa e era realmente um anel E AINDA DE DIAMANTE.

―PERA OQ??

―bem...eu voltei.

Ele se levanta e eu abraço ele.

―Fdp, me assustou porr4!

―Desculpa,e meus cupcakes?

―Fds os cupcakes, respondendo sua pergunta...SIM!




🤧



Alguns dias se passam...



hoje estamos aqui para celebrar o casamento dessas duas almas perdidas.

Craig mostra o dedo pro cartman e eu faço uma cara feia para ele parar.

―cof,cof...Tweek vc aceita este viado na saúde na doença, na riqueza e na pobreza e tc?

―Ss.

―E vc Craig aceita-

―ss.

―podem se beijar.

Enfim a gente quase tava se beijando até que uma parte do foguete cai no Kenny q é esmagado pelo metal.

―PUT4 MERDA MATARAM O KENNY!

―SEUS FILHOS DA PUT4!!







Final bom💗

space~🪐creek( south park BR )Onde histórias criam vida. Descubra agora