— Levem o rei para seus aposentos!
Alicent gritou enquanto o servo carregava Aegon para dentro do castelo ainda desacordado, Daeron olhou para Helaena que rapidamente saiu puxando Aemond para longe e ele seguiu para onde Aegon estava sendo levado, ele teria que ficar de olho no irmão porque não confiava em nenhum servo que estivesse sob o controle de sua mãe.
— Saiam de perto dele! — Daeron se vira vendo uma serva vindo na direção deles empurrando os guardas. — Jaehaerys, leve-o para o quarto da princesa Helaena!
— Eu sei Jaehaera, eu sei que ele não está seguro no quarto dele. — O servo que carrega Aegon diz com a voz séria olhando para mulher, então Daeron soube que eram irmãos. — Se você não tivesse sido impulsiva ele não teria se sobrecarregado, você tem que se controlar mais!
— Ele precisava de mim! Das minhas palavras de consolo!
— E agora eu preciso que você vai buscar um meistre de confiança! Agora, Jaehaera! — Ela concordou rapidamente passando por Daeron, quem eram eles? Porque se importavam tanto com seu irmão?
— Aonde você pensa que está levando o rei?
A voz de Alicent faz com que Jaehaerys pare no lugar com Aegon nos braços, o homem olha rapidamente para Daeron como se estivesse implorando que ele o ajudasse, e mesmo de longe ele viu, os mesmos olhos lilás de seu irmão refletido daquele rosto estranho, merda! Ele tinha que parar de ser sentimentos demais.
— Eu mandei ele levar o Aegon pro quarto da esposa dele, fiz errado? — Alicent olha para o filho mais novo com o rosto sério.
— Não, você não fez, venha meistre, meu filho precisa ser examinado.
— Eu já mandei chamar um meistre. — Daeron diz vendo que a mãe nem parecia assustada com aquilo. — Mandei chamar.
— O meu já está aqui, vamos evitar confusão e atrasos, o rei precisa ser cuidado. — Alicent diz passando por Daeron. — Ande, leve o rei pro quarto, garoto.
Jaehaerys arregalou os olhos, ele não queria obedecer a rainha, mas se não fizesse isso ela ia tirar ele de perto de Aegon, e o ômega precisava de Jaehaerys agora, engolindo em seco ele não viu outra escolha se não fazer o que a rainha viúva mandava e seguiu ela para o quarto da princesa. Ele sabia oq eu tinha conhecido com o rei, a situação da coroação, Jaehaera aparecendo e o fato de Rhaenys ter ameaçado ele daquela forma tinha causado um choque no seu corpo, e ele não aguentou, fazia uma semana que Aegon não comia de forma saudável e isso só piorou tudo, mas agora... Agora ele estava a mercê da rainha viúva, e Jaehaerys não podia fazer nada para impedir, ele tinha tentado, mas falhou.
Com cuidado colocou Aegon na cama, tirou a coroa de sua cabeça e começou a tirar o gibão de seu corpo, ele precisava de conforto, Alicent esperou até que o servo fizesse aquilo e se aproximou do meistre que examinava o rei com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love - HOTD
FanfictionEm um reino mergulhado em intriga e poder, Aemond e Aegon Targaryen, dois príncipes ômegas, encontram o amor nos braços de Jacaerys e Lucerys Velaryon. No entanto, a rainha Alicent, mãe dos príncipes, teme a união e força seus filhos a tomarem inibi...