XXIV. Quebrado

2.8K 321 40
                                    

Alicent foi arrastada até às masmorras, ninguém tentou parar Laenor, os guardas sobreviventes só assistiam tudo de cabeça baixa, Aegon ia logo atrás dele de cabeça erguida, não ia falhar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent foi arrastada até às masmorras, ninguém tentou parar Laenor, os guardas sobreviventes só assistiam tudo de cabeça baixa, Aegon ia logo atrás dele de cabeça erguida, não ia falhar agora. Quando chegaram nas masmorras a primeira coisa que Laenor fez foi jogar Alicent no chão e correr para onde Jaehaerys estava preso, ele sentiu o cheiro do marido de longe mesmo que estivesse misturado com sangue e Jaehaerys se ergueu do chão quando sentiu a aproximação dele.

— Laenor...

— Jaeh...

Laenor se aproxima rapidamente de Jaehaerys segurando o rosto do moreno com as mãos e unindo seus lábios, suspirando, ele ergueu suas mãos agarrando a frente da roupa de Laenor enquanto seus lábios devoravam um ao outro, Laenor desceu suas mãos para a cintura de Jaehaerys puxando ela com força e colando seus corpos, o moreno Suspirou se afastando quebrando o beijo e o encarando, seus olhos violetas olhando pro marido com carinho.

— Você está com gosto de sangue. — Laenor segura o queixo do moreno com carinho.

— E você está coberto de sangue, acho que estamos quites. — Ele sorri e olha para além do marido. — Ah você trouxe brinquedo e uns convidados.

— Claro, achei que você fosse gostar de brincar um pouco.

— Eu vou amar brincar um pouco.

O sorriso que ambos deram era o tipo de sorriso que apenas psicopatas davam, alguém que gostava de ver os outros sofrerem, e eles sabiam que Alicent ia sofrer. Jaehaerys logo se viu livre as correntes que seguravam seus braços e ajudou a soltar Helaena que logo correu para os braços dos irmãos, os quatro verdes se abraçaram sentindo alívio em seu peito, estava acabando e logo eles teriam paz, enquanto os irmãos se reuniam, Laenor arrastou Alicent para uma cela que estava livre e que tinha uma melhor visão, Jaehaerys pegou as correntes que tinha sido usada nele e prendeu Alicent pelos pulsos, mas diferente do garoto que estava no chão, ela estava erguida no ar deixando até seus pés foram do chão.

— Olha, normalmente eu impeço Laenor de torturar uma mulher, não parece muito honrado sabe? — Ele diz como se fosse normal. — Mas você fudeu demais com a minha família, então não merece nenhum tipo de honra.

— Vocês não podem fazer isso, eu sou uma rainha!

— E eu sou o príncipe Herdeiro. — Jace dá um passo a frente encarando Alicent. — E estou sentenciando você.

— O que?! Não! Você não tem esse poder! — Ela grita com medo Arregalando os olhos.

— Na verdade, ele tem sim. — Eles se viram dando de cara com Daemon. — Iam brincar e não me chamaram?

— Você estava demorando demais. — Laenor deu de ombros abrindo a bolsa que trazia consigo e revelando suas armas. — Não vamos matar você, pelo menos ainda não, a rainha vai ter esse prazer, mas vamos nos vingar por todos.

Accidentally in love - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora