Hoje era sábado, me mexi e vi que Felipe estava ao meu lado, comecei a lembrar de ontem a noite e eu tava bobinha, olhei para o lado e o Fê estava dormindo com a barriga pra cima, apoiei meu corpo no braço e virei de lado ficando de frente pra ele, comecei a passar a mão por entre suas tatuagens, elas eram meio brutas, tinha umas frases, umas figuras parecendo deuses antigos, deve ser algo de mitologia...
- Acha o que dos meus riscos? - olhei surpresa pra ele pq nem vi ele acordando
- achei diferente suas tatuagens, não faria kkk, mas combina com você, eu gosto - falei deitando de novo, o Fe vira pra mim e fica me encarando
- que foi ? - falo erguendo a sobrancelha
- nada só tô te olhando - ele diz e começa a chegar mais perto, questões de segundos já fico mais quente, e começa aquela sensação gostosa por entre minhas pernas...
- você acordando é gostosa em, com essa cara de anjo... essa boca...- ele mal terminou de falar e já me beijou, segurou meus cabelos forte, e ficou em cima de mim deitado apoiando seu peso no braço, enquanto seu braço direito apertava minha cintura, ele começou a ficar mais perto do meu corpo e senti ele duro em minha barriga, passei a mão por cima da calça com movimentos de vai e vem...
- Porra marina, queria que essa manhã fosse romântica, mas você fica provocando caralho - falou mordendo minha boca, que mentira ele pulou em mim kkkk, ele agarrou minha perna e apertava forte, certeza que vai ficar marcado ali, ele me beija parecendo que quer me devorar e eu tô gostando muito disso, ele começa a arrancar minha roupa me deixando nua, os beijos dele da minha boca vai descendo até meu pescoço desce mais e ele chupa minha clavícula, aquilo faz eu me arrepiar toda, e com certeza essa será minha parte favorita, ele começa a chupar meu seios, dando leves mordidas
- Fe... por favor... - falo já me humilhando pq já não aguento mais provocação
- Calma linda... tá com pressa, deixa eu aproveitar um pouquinho e sentir seu gosto, ainda nem cheguei aonde quero e já tá chorando - falou se levantando e colocando a cabeça por entre minhas pernas, só de sentir o hálito dele tocando minha pele nua me deixa desesperada, ele começa dar leves beijos e brincar com a língua, não sei como ele faz isso mas estou rendida para ele, o que ele quiser eu faço, que delicia esse homem senhor... ele suga e enfia dois dedos em mim enquanto me chupa.
- Ahnn felipe, pelo amor de Deus, caral...- falava enquanto me contorcia e gemia, que pecado de homem, olhava para cara dele e ele sorria enquanto me chupava, ta tendo um vendaval de borboleta na minha barriga, ele me olhando assim da até vontade de falar te amo kkk
- você é tao boa, tao gostosa, que delicia, vai toma no cu marina - ele falando essas palavras sujas pra mim desperta algo muito bom e errado... ele me vira de costas e puxa meu quadril para ele fazendo eu ficar de quatro, meu Deus, ele pega o pau dele e começa a passar por fora esfregando em mim, ta quente demais, e só ta me matando essa tortura.
- Felipe por favor lindo... - falei com uma vozinha quase sussurrando sem forca.
- ahaha pode ter certeza que eu vou socar em voce, só queria sentir a cabeca do meu pau passando nessa buceta molhadinha né, linda - falou dando uma gargalhada rouca e grave, que meu interior se tremeu todo, quando tava quase me acalmando esperando ele parar com a tortura ele soca em mim sem dó, ele comeca a segurar meu quadril indo com tanta força fazendo fazendo eu revirar o olho de tao forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Romancehistória de amor, com um pouco de perigo, afinal quem não gosta...