_mais um dia chato começou_falou yeonjun pela quinta vez só em 5 minutos.
Yeonjun era uma pessoa que reclamava de tudo .....mais era de tudo mesmo, e seu melhor amigo...bom tinha que aguentar porque n era muito diferente...._yeonjun você acha que eu queria ir pra essa merda de escola?_falou olhando para yeonjun
_oiiii gente_disse hueningkai com um belo sorriso no rosto aos mais velhos.
hueningkai bem era um anjo humano completamente diferente de yeonjun, ele era alegre, inteligente...não que yeonjun não fosse mais se for comparar.....
_que susto capeta!!_falou soobin assustado.
Kai amava fazer issokk mais sempre era xingado pelo mais velho.
_kai por que demorou? tanto estamos atrasados!_ yeonjun disse olhando ao mais novo.
_aí foram só 5 minutos de atraso eu em_disse kai cruzando o braço
_olha não queria atrapalhar a briga mais....estamos 7 MINUTOS ATRASADOS!_disse andando para fora da casa de yeonjun e kai.
Os três foram e por muita sorte o portão não havia fechado.
_aí tá vendo conseguimos_disse kai entrando em sua sala de aula.
_a cala bo-_yeonjun foi interrompido por nada mais nada menos que choi beomgyu seu "rival".
_oii kaikai_disse beomgyu animado.
"Kaikai"era um apelido que beomgyu e taehyun deram a kai,pois já eram amigos a 1ano
_oiee beom!_disse rindo pela cara que seu irmão mais velho fez ao ser interrompido.
Yeonjun e beomgyu viviam brigando..o motivo por que eram super teimosos....mais essa "guerra"começou a um ano atrás em que um professor juntou eles dois....vocês não tem noção do inferno que foi..apartir daí os dois viram "rivais" .......
_yeonjun que cara é essa cadê a animação?hoje é segunda feira po_disse beomgyu debochando da cara do mais velho.
_aa beomgyu vai pra merda!_disse indo até sua mesa que era do lado da de soobin,e soobin faz o mesmo.
_ele realmente me odeia?_disse rindo para kai
_que odeia nada e só o jeito dele,mudando de assunto cadê o taehyun e a yuna?_kai disse curioso para beomgyu.
_o cabeçudo esqueceu q eles não são dessa sala?_disse dando um tapa de leve na cabeça do mais novo.
_a e kkk esqueci _kai disse soltando uma risada que segundo o próprio beomgyu,risada de gazela.
_bom dia pessoal todos em seu lugar_disse o professor kim ao entrar na sala.
O senhor kim era professor de inglês..e como esperado yeonjun ODEIA ele o por que?porque ele avia juntado ele é beomgyu, ou seja toda aula de inglês eles sentavam juntos..
_opa opa choi yeonjun com beomgyu agora_disse olhando para seu "pior"aluno.
_a mais profess-_disse yeonjun mais sendo interrompido pelo mais velho.
_AGORA!_disse com firmeza fazendo o sau aluno bufar.
E beomgyu não falou nada porque gastaria sua voz irritando yeonjun.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA........Espero que gostem...se ficou ruim me perdoe^.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
•I hate you•
Romance《I hate you》Essa foi a palavra que mais saia da boca de choi yeonjun......o por que nem ele sabia.....