•eu odeio ele•

216 19 12
                                    

Quando yeonjun ouviu a fala de beomgyu, lágrimas caíram sem permissão....

Beomgyu___yeonjun...m-me desculpa não queria fazer você chorar___disse limpando as lágrimas do rosto de beomgyu.

Yeonjun___você não tem culpa beom.....mais é que.....eu e kai sofremos sem nosso pai, mais por eu ser mais velho e minha mãe ter que viajar pra sustentar eu,ela é o kai....eu tinha que cuidar dele mesmo não sabendo cuidar nem de mim.....___disse desabando de chorar.

Ali beomgyu entendeu o porquê yeonjun era tão fechado e arrogante.....sempre teve um motivo mais ninguém sabia.

Beomgyu___yeonjun....desculpa por muitas vezes te chamar de grosso, arrogante.....eu não consigo imaginar a dor que deve ser....

Yeonjun___tudo bem......mais graças ao seu pai e sua mãe que sempre me acolheram tão bem eu pude aprender a me virar sozinho,e cuidar de kai...

                        A 7 ANOS ATRÁS.......

batidas na porta da casa de lia choi foram ouvidas....

Lia___yeji?___disse vendo sua amiga e seu filho de apenas 10 anos chamado yeonjun,completamente molhados por conta da chuva...

Yeji___oi lia desculpe incomodar mais pode ficar denovo com yeonjun.....eu vou viajar para conseguir sustentar a casa...por que não tá nada fácil___

Lia___claro sem problemas, ___disse olhando para yeonjun___oii yeonjun...o titio choi fez bolo vem comer príncipe..

Yeji___yeonjun.....eu vou levar o kai comigo porque ele é muito pequeno mais eu volto em menos de 3 dias ok filho?___disse colocando yeonjun para dentro da casa de lia.

Yeonjun___tá bom mamãe___disse triste porque queria sua mãe e seu irmão ali com ele...

Jeke___oii yeonjun,tudo bem ...tá com fome?___disse olhando o pequeno garotinho.

Yeonjun___um pouco___disse ainda olhando para o chão....

Lia___yeonjun...que tal depois de tomar um banho, e comer me ajudar a cuidar do beom...hem?___

Yeonjun___pode ser___.......

                     A 7 ANOS DEPOIS......

beomgyu___yeonjun...você é uma pessoa muito forte,aguentar isso tudo,e toda a pressão de cuidar do kai,sozinho não é fácil___disse ainda o abraçando.

Yeonjun não conseguia parar de chorar e beomgyu apenas o abraçou e o confortou...

Yeonjun___beom......___disse o olhando.

Beomgyu___oi juni___disse ainda preocupado.

Yeonjun___posso ficar no seu colo?___perguntou vendo beomgyu corar.

Beomgyu___e-e pode v-vem___disse e colocou yeonjun em seu colo que o abraçou forte.

Yeonjun___gyu......promete que não vai me abandonar igual o meu pai?___disse manhoso.

Beomgyu___juni eu nunca vou te abandonar assim como o soobin,o kai e até a yuna..

Yeonjun___obrigado gyu.
.
.
.
.
.
                        Quarto dias depois

Yeonjun e beomgyu não se implicavão mais o que era estranho,os dois não se desgrudaram mais depois da quela noite......

Beomgyu___junii vou no banheiro tá?___disse olhando o mesmo.

Yeonjun___ok vai la___disse vendo beomgyu sair....

Yeonjun estava mexendo em seu celular até que uma voz conhecida por yeonjun o chamou....

......___iai sem pai___

Yeonjun sabia exatamente de quem era a voz.....era de Park jimin um menino que sempre o atormentava.

Jimin___o gato comeu uma língua?___disse se aproximando de yeonjun.

Yeonjun___o que você quer?___disse com um olhar de raiva.

Jimin___nossa o sem pai da bravinho e___disse rindo de yeonjun.

Yeonjun odiava quando falavam do seu pai ou chamavam ele de "sem pai"

Yeonjun___VÔCE NÃO E NINGUÉM PRA FALAR ASSIM COMIGO!!___disse completamente descontrolado.

Jimin___tá vendo NINGUÉM TE AGUENTA,TANTO QUE SEU PAI NEM ESPEROU VOCÊ NAICER DE TANTO DESGOSTO!___disse indo pra cima de yeonjun,ia ser um soco forte se alguém não tivesse intervido....

Beomgyu___TIRRA A MÃE DELE PORRA___beomgyu chegou empurrando Jimin que foi segurado por soobin kai e taehyun.

Jimin___AA CHEGOU O NAMORADINHO DESSE IDIOTA!

beomgyu___IDIOTA?....VOCÊ VAI VER QUEM E IDIOTA___disse indo pra cima de Jimin mais sendo segurado por outra pessoa...

.......___eu resolvo isso beomgyu___uma voz conhecida.......QUE!professor de inglês?.....

S.kim___Jimin....que vergonha de você filho__

Aquela pequena frase fez com que soobin, yeonjun, beomgyu, kai e taehyun ficarem surpresos...

Yeonjun___c-c-como assim FILHO!?___disse mais calmo abraçando beomgyu.

S.kim___esse IDIOTA é meu filho.......yeonjun me perdoe ok?,vocês não vão ver mais ele aqui..___

Jimin___QUE COMO ASSIM!?___disse indo em direção ao pai.

S.kim___eu e você vamos embora para o Japão!___disse pegando seu filho pelo braço.

Jimin___NÃO NÃO PAI POR FAVOR___.

De nada adiantou senhor kim o levou embora do local.....

Kai___porra........que situação___disse com a mão na cabeça.

Soobin___o garoto mais insuportável,e filho do professor mais rígido que eu já vi!___disse passando a mão no cabelo.

Beomgyu___yeonjun....você tá bem?___perguntou preocupado com o mais velho.

Yeonjun___tô melhor,obrigado a todos vocês por me ajudaram___disse sorrindo.

Taehyun___yeonjun...desculpa por muitas vezes....muitas....muitas vezes ter brigado como você.___disse com um sorriso mais sincero de todos.

Yeonjun___tudo bem tae__disse simples.
.
.
.
Após todo esse ocorrido ninguém viu mais o senhor kim e o jimin......yeonjun se aproximou muito mais de beomgyu e agora eram inseparáveis..........

Yeonjun está começando a ter sentimentos por beomgyu............
.
.
.
.
.
.
                              •CONTINUA•

       Passado ......mais enfim apartir daqui teremos muita boiolagem que eu amo então aproveitem><

•I hate you•Onde histórias criam vida. Descubra agora