•eu te amo kai•

200 18 0
                                    

Esse capítulo é para os sookai><

WhatsApp-><
Coelho carente💗
Kaiiii...
Kaiii...
Kaiii praga!
                                                                                    Você-oiiiii
Fala

Coelho carente💗
Então.....
Vem aqui na minha casa?

Você-oxi porque?🙃

Coelho carente💗
Porque meus pais saíram e a yuna também🤧

Você-ta tô indo🥴

Coelho carente💗
Kai eu já falei que te amo😭❤️
                                                                                     
      Kai se encontrava rindo igual idiota para a tela do celular,até que foi se arrumar para ver soobin(vulgo Coelho carente como kai o chamava)

                     QUEBRA DE TEMPO.....

Soobin estavam sentando em seu sofá até ouvir batidas na porta...

Soobin___jaaa vai porraa-disse indo até a porta.

Soobin___vai quebrar a porta mesmo-disse abrindo a porta.

Kai___vo quebrar tua cara já já-

Soobin___nossa agressão-disse fingindo estar triste-___.......vem cá-falou puxando kai para um abraço.

Kai___tá carente?-

Soobin___tô-disse ainda abraçando kai___kai-disse manhoso é parou de abraça-lo
Mais sem soltar sua cintura.

Kai__hum-

Soobin___se eu fizer uma coisa ......você não me bate?-disse olhando nos olhos encantadores de kai.

Kai___depende.....-soobin o olha com uma cara de bravo___tá tá vô ti bater não-

Soobin o puxa para mais perto o fico olhando-o criando coragem para beijá-lo

Kai___s-soobin você t-tá muito perto de m-mim.....-nesse momento os dois estavam apenas se olhando, até Soobin finalmente beijar kai.....foi um beijo calmo....porém apaixonado. Quando pararam o beijo....

Soobin___k-k-kai d-desculpa e-eu-foi interrompido por kai.

Kai___soobin....você gosta de mim?-Soobin estavam paralisado e a única coisa que consegui dizer foi....

Soobin___s-sim.....eu gosto de você kai...-kai apenas o beijou denovo e disse...

Kai___Soobin vamos conversar?-disse e soobin apenas balançou a cabeça em um sinal de sim.

Foram até o quarto de soobin para conversar...

Kai___soobin.....desde quando gosta de mim?-

Soobin___eu sempre gostei de você...mais eu era,e ainda sou muito fechado com as pessoa ,até que uns dia antes de você,o yeonjun, e o beomgyu fazer o trabalho aqui eu contei pro yeonjun que gostava de você-

Kai___como ele não ti matou?-disse rindo,pois seu irmão era muito ciumento.

Soobin___também não sei kkk___

Kai___então....se eu gosto de você e você di mim.....podemos namorar...né?-disse deixando soobin vermelho.

Soobin___se você quiser, eu aceito-falou com um sorriso mais lindo do mundo no rosto.

Kai___então agora choi soobin e meu namorado-disse dando um selinho no mais velho.

Soobin___agora só falta o beomgyu, eo yeonjun,...e o taehyun também.

Kai___yeonjun e beomgyu não vai demorar pra começarem a namorar.......e o taehyun.....deixa pra lá-quando kai falou isso soobin o olhou curioso..

Soobin___agora fala-

Kai___então.....não surta mais...o taehyun tá saindo com a yuna...-disse já esperando um grito do mais velho.

Soobin___O QUE!!?-Soobin pulou ao ouvir disser que sua irmã estava saindo com alguém.

Kai___calma soobin kkk-disse rindo da cara de soobin que agora era seu namorado..

Soobin___alguém me segura que eu vou desmai-fingiu desmaiar, e deitou na cama e kai fez o mesmo...

Kai___meu Coelho dramático-disse rindo e dando um selinho em seu namorado.....
.
.
.
.
.
                         •CONTINUA.....•
   
    que boiola esse soobin....eu sou tão so😭

•I hate you•Onde histórias criam vida. Descubra agora