Pov: Carlo Rafael
Depois de um dia cansativo, cheguei em casa, subir as escadas, é fui direto pro quarto, lá estava Calebe ou como eu gosto de chama meu amor, minha vida, meu oxigênio, dormindo quer nem um anjo.
Sentei na beirada da cama, é comecei fazendo um carinho no seu cabelo.
Pov: Calebe
Acordei, sentindo um carinho no meu cabelo, olhei pro lado e vir Carlos Rafael.
-oi...-dei um fraco quase em um sussurro.
-oi, meu amor-Carlos me dar um selinho.
Eu me afasto é ele se deitar comigo na cama,ele se deitar ficado de barriga pra cima, eu chego perto dele é começo fazer uma massagem.-como é que foi seu dia?-pergunto.
-cansativo pra porra...
Depois disso nós ficamos calados, só aproveitando a presença um do outro.
Até o celular de Carlos Rafael tocar.
Pov: Carlos RafaelAtendo meu celular, é vejo que é o pau no cu do Renan
-o quê é caralho?-pergunto.
-porra, tá rolando um bagulho aqui.-Renan respondeu.
-quer bagulho?
- aquele cara quer está nos devendo, tá vindo com aquele mesmo, Papinho furado.
-ligar pro Davi, caralho.
- já tentei mas aquele pau no cu,não atende.
-porra...to indo aí. -desligo a chamada.-meu amor vou ter quer ir mais já volto.
-tabom, mas você não vai matar ninguém não, tá?
- nem um tiro de raspão?
-Carlos!
- tá.Tenho medo de postar as músicas que eu gosto é o povo acha que eu tou apaixonada ou que eu tenho alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de Favela
FanfictionDavi e Ricardo, se amam dês da infância, mas por obra do destino eles tem que se separar... (qualquer semelhança, é mera coincidência)