Se passaram 10 anos dês que Ricardo foi embora... nesse tempo que se passou, Davi virou o dono do morro da rocinha...
Pov:Davi
Dês que Ricardo se foi, eu nunca parei de amar ele, eu até tentei esquecer ele, mas não dava... eu tentava me entregar ao prazer mas... Sei lá, eu não conseguia...
Tava tomando uma cerveja no bar do seu João, quando avistei Rafael (braço esquerdo do Davi), correndo até mim.
-Davi, Davi!!!
-o que foi caralho.
-você não vai acreditar no quer eu vir.
-falar logo o que quer tu viu.
-eu vir o Ricardo, junto com a mãe dele, parece que eles vão ser mudar pra cá de novo!
-é o que!!!!
-porra, você não brinca com um negócio desses.
-é sério Davi, eu vir com meus próprios olhos. Tá duvidando vai lá então.
- vou lar depois pra ver ser é verdade.
Pensamento do Davi:Caralho, ser for verdade,tô mó feliz que vou ver meu neguim, de novo.
De noite, decido ir ver ser aquele arrombado do Carlos Rafael tava falando a verdade.
Eu pulo o murro, e subo até a janela que era o quarto de Ricardo,escuto som de passos, é uma pessoa cantando uma música tipo assim: " pretin...desse jeito cê me deixa louca, tomando corage pra beija sua boca" .
Quando eu vir que era a pessoa, quase que eu caio de surpresa.
Era meu pretin...porra!Vejo ele se enchugando seu corpo... Ele tava gostoso pra caralho...
Não aguentando toda tentação, resolvo arromba a janela.
Pov: Ricardo
Estava me enchugando, quando vejo alguém arrombado minha janela, e entrando no meu quarto.Em um movimento rápido, cobrir meu corpo com a toalha.
-quem é você????A pessoa não me responde, ele vem caminhando até mim.
Pov: Davi
Eu vou chegando perto dele, mais ele vai ser afastado, ele topa na parede, é eu vou chegando perto, até eu está cara a cara com ele.
Ele está com a cara assustada...
Pov: Ricardo
-quem é você??? é porque entrou no meu quarto??? Seu pervertido!!! - tento estapear essa pessoa -
-calma!!!, não ser lembrar de mim??? Sou o Davi.
- Davi??? Davi!!!-na empolgação eu pulei em cima dele.
- desculpa...foi na empolgação.- eu desço de cima dele-
- desculpado...
-Ricardo,eu queria ter perguntar uma coisa.- pode falar.
-e verdade que você me amar???
Flashback onRicardo,se alevanta e da um abraço em Davi e dar um abraço nele, é falar as seguintes palavras:
-te amor, Davi.
Flashback off-sim...-Ricardo fala quase em um sussurro, mas deu para eu ouvir.
Eu dou um abraço em Ricardo e agarro sua cintura.
-eu também te amor...desde da infância, dês de pivete...
-eu também...Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de Favela
Fiksi PenggemarDavi e Ricardo, se amam dês da infância, mas por obra do destino eles tem que se separar... (qualquer semelhança, é mera coincidência)