Nem sempre sonhar com animais é um bom sinal, ver aquela animal no meio da estrada com névoa cobrindo me trouxe um arrepio assim que eu acordei. O animal parecia está sendo caçado eu sentia seu medo e aquilo estava entrando na minha mente coisa que fez eu ficar alheia a tudo a minha volta.
- Está tudo bem?_ Vejo Alice me encarando sorrio para ela e olho meu prato vendo que a comido foi intocada.
Uma paz reinou em meu ser todo o medo foi embora restando só paz e confiança, olho para Jasper que me fitava com seus olhos cor de mel por conta da lente seu verdadeiro tom foi mudado. Sorri para o vampiro que acenou com a cabeça como se falava um "de nada"
- James está caçando ela._ O topetudo (apelido carinhoso para Edward) chamou atenção da mesa.
Meus olhos pararam no leitor de mente que parecia bem sério diante a situação que eu não fazia a mínima ideia do que era.
- Ele está atraído por ela, não vai parar até a ter._ Os punhos do mais velho foi fechado com ódio, talvez imaginando sua amada com outro.
- Ele não vai a ter! Isso está fora de cogitação._ Boiando era o que eu tava, Jasper vendo minha confusão apertou minha mão por debaixo da mesa.
- Ele é um rastreador e está atrás da pressa._ Arregalei os olhos coisa que não passou despercebido pelo o vampiro topetudo.
- Pressa? Eu sonhei com isso._ Murmurei sabendo que todos ali conseguia me ouvir._ Foi com veado ele parecia está com medo, estava sendo caçado eu conseguia sentir tudo tava escuro mais o medo dele emanava. Ele não queria morrer Edward, ela não quer morrer._ Sussurrei a última parte sentindo uma coisa ruim crescer em meu ser.
Ninguém disse nada por longos segundos, Jasper me acalmava com seu dom e eu agradecia mentalmente ele, tudo nele era um vício pra mim e aquilo tava se tornando perigoso eu não podia me aproximar e me dar o luxo de me apaixonar.
- O que quer dizer com isso?_ A loira se pronunciou pela a primeira vez os olhos dourados a observaram e depois voltaram sua atenção para mim, suspirei encostando minha cabeça no ombro do hale o mesmo pareceu relaxar com o contato.
- Presságios, todos podem ter sonhos sobre o futuro alguns acham que é apenas sonhos mas pode ser na verdade o universo te mandando uma mensagem._ tentava explicar tudo claramente._ Antes da Isabella chegar eu tive mais um, presságio com corvos sinônimo de problemas outro dia a natureza me contatou.
Tomei fôlego observando a minha volta preocupada que alguém ouvisse o que eu estava falando, Jessica me olhava e olhava a mesa na qual eu estava sentada, anotei mentalmente que hoje seria o dia de sua azaração.
- Voce fala com as árvores? Maneiro!_ Gargalhei com emmett que parecia uma criança me olhando com os olhos brilhando.
- Elas podem ser muito fofoqueiras, foi o vento que me disse que vocês eram frios._ Emmett caiu na gargalhada enquanto todos os Cullen me olhavam curiosamente.
- Como isso acontece?
- Chamamos como vocês chamam de telefone sem fio, o vento passa por você e leva informações da sua vida, dos quatro cantos do mundo eles viajam até a bruxa e passa a informação desejada._ Tentei ser o mais clara possível mesmo sabendo que aquilo não era um terço do que o "telefone sem fio" era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris a bruxa
Fantasy(CREPÚSCULO) A chegada de duas novas moradoras na pequena cidade chuvosa abala o coração de um vampiro dos olhos dourados. Jasper constantemente lidava com os sentimentos dos outros, mas o que aconteceria quando o vampiro encontra a sua tão almejad...