16

2.1K 199 4
                                    


- Oh espelho, espelho meu quem é mais bela do que eu?_ Olhei para o grande espelho que havia na sala e ouvir um barulho caindo levei meus olhos até a origem do som e o quadro de Lennis me observava._ Você está morta não conta._ Um livro voou em minha direção me abaixei tão rápido que conseguir ver estrelinhas.

- Não a irrite._ Tia rose me aconselhou; o fantasma me atravessou e automaticamente senti um arrepio por todo meu corpo.

- Fácil falar não é em você que ela joga livros._ Estava emburrada lenis me olhava divertidamente dei um língua pra mulher e sua face se tornou seria.

Ela desapareceu do quadro e foi sei lá pra onde, sai do chão indo para o corredor de rose, via a fantasma se remexendo enquanto voava sua voz tranquila cantarolava alguma música de época que eu nunca tinha ouvido.

- Por que está me seguindo?_ Sem virar para trás a mulher virou um corredor.

- Estou com tédio._ Virei o mesmo corredor e aumentei os passos._ Por que está no corredor da estufa?_ Reconheci o lugar quase nunca eu entrava.

- Aqui me trás calma._ Dei mais um passo e o teto que antes era de tijolos se transformou em vidro, plantas rodeavam o lugar e uma grande árvore estava no meio.

_ Dei mais um passo e o teto que antes era de tijolos se transformou em vidro, plantas rodeavam o lugar e uma grande árvore estava no meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas borboletas voavam trazendo uma sensação de paz. O cheiro me fez eu ficar confortável então eu pensei "por que eu não gostava daqui?"

- Não me lembrava de ser tão bonito._ Óbvio eu não pisava meus pés na estufa a alguns anos.

- Nunca foi tão bonito quanto agora, a energia dessa cidade tem feito bem as plantas._ Acenei em concordância._ Acho que você já percebeu, seus poderes estão se descontrolando.

Atentamente eu ouvia as palavras da semimorta ainda a seguia, seu corpo voou até a grande árvore que estava ali no meio. Sentada em um galho ela me observava de cima me sentei no chão apoiando minhas costa na árvore.

- A cidade está fazendo seus poderes se manifestarem, ouça Irina controle-se e ele te ajudara futuramente fará você ganhar batalhas e travar outras._ Ok talvez eu gostaria de ter ouvido aquilo.

- Não quero depender deles._ Negou sorrindo para mim.

- Fala como se eles não fossem seus, você nasceu com eles fazem parte de si mesma você está dependendo de si._ Neguei com a cabeça suspirando.

- Eu sinto como se alguma coisa estivesse errado._ Olhei minhas mãos e vi minhas veias ficarem azul obra da magia.

- Talvez a resposta seja eles, se concentra doce menina até agora o que ele te fez de tão mal pra você?_ Nada! Gritou em minha mente._ Pequena menina viva a vida sem medo use-os para seus objetivos não tema o que há dentro de você.

E assim eu desmaiei ouvindo suas últimas palavras e temendo como aquilo poderia ter me afetado.

Íris a bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora