AYLA 1
*Flashback on*Estava na cozinha, quando derrepente ouvi meu celular toca em cima da bancada, era um número desconhecido.
- Quem é? - pergunto com receio
- Falo com Ayla Carter? - pergunta formal
Ao ouvir isso, me desespero imaginando o pior.
-Sim. - respondo com a voz trêmula
- sinto lhe informar Ayla, mas seus país sofreram um acidente grave e acabarão não resistindo, te liguei por que era o único número que estava salvo. - ele diz com tristeza em sua voz
Após ouvir isso meu mundo desaba, sinto as lágrimas molhando meu rosto, estava desvastada não sabendo expressar meus sentimentos.
...
Sabe quando aquele sentintimento de vazio te preenche? É exatamente o que estou sentindo agora,vendo os homens colocar os caixões dos meus pais no lugar.
E mais uma vez vejo o meu mundo desaba, sinto as lágrimas rolando pelo o meu rosto se misturando com a água da chuva que caia sobre o meus ombros.
A única coisa que eu conseguia pensar era
- oque será de mim agora? Sem os meus pais eu não sou nada, apenas uma menininha imatura que sente falta dos seus pais, que ainda tinha muito oque viver, mas em toda história feliz acabará com um fim trágico, e foi isso que aconteceu com os meus pais....
- estou me sentindo acabada, faz uma semana que enterrei os meus pais, e faz uma semana que eu não durmo direito.Nesse momento estou embarcando no avião indo para a casa da minha tia em NewYork, ela achou melhor eu ir, para que ela não tenha o desprezo novamente de enterrar um familiar.
A cada dia que passa sinto mais saudades dos meus pais, me culpo todo dia por ter deixado eles irem, sem ao menos se despedir, a cada dia que passa fico pensando se deveria se juntar a eles.
*Flashback off*
Depois disso é só ladeira abaixo 🫣espero que vcs tenham gostado dessa pequena "degustação"
Sigamos no nosso perfil do insta @fire_drag_
Não esqueçam de voltar e comentar, isso ajuda e incentiva mt a autora!!
Beijinhos de luz pra vcs✨️✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Dragon
Fiksi PenggemarAyla Carter tinha uma vida perfeita até os seus país sofrer um trágico acidente e ter que se mudar para a casa de sua tia em NewYork. Mas oque ela não imaginava e que ela ia se apaixonar por Dylan um badboy frio e arrogante que vai despreza-lá. Ma...