Como começou...

762 49 7
                                    

Pov: Jenna
Estou desesperada atrás da Johnna nesse mercado enorme, ela tava com a Mya no colo e disse que ia atrás do bendito pote de açaí dela e até agora nada de aparecer com a minha filha. Ahh.. mas quando eu achar essa garota eu juro que vou afogar ela pra ela aprender a não sumir assim com minha pequena, ora ora.. falando nela...

- Eii onde vc se meteu sua louca - falei meio que gritando com ela - da aqui minha filha - falei pegando Mya dos braços dela.

- Foi mal Jenn, eu não tava achando o pote de açaí e fui procurar alguém pra pedir ajuda - fala me dando um beijo na bochecha.

- Tudo bem, mas da próxima vez não some assim - falei mais calma - Eai não achou seu açaí ? - perguntei enquanto colocava Mya na cadeirinha do carrinho.

- Na verdade não - fala meio sem graça - a Mya começou a querer chorar daí eu voltei pra trás pra te procurar e devolver ela - fala gesticulando com as mãos.

- Então vamos lá procurar seu açaí sua louca - falei rindo.

- Ei não sou tão louca assim, Okay?.. - fala indignada.

- Menos papo e mais ação querida Johnna - falei enquanto andávamos em direção aos freezer

- Jenn você não vai mesmo dá uma chance pra aquela ruiva lá ? - pergunta enquanto estávamos já em frente ao freezer de açaís e sorvetes.

- Tá louca Johnna? Eu tenho uma filha esqueceu? - pergunto indignada.

- Não, eu não esqueci. Mas porque não tenta pelo menos? - pergunta já distraída enquanto procurava o bendito açaí no pote dela, o que me fez rir.

- Eu tentaria se minha pequena não rejeitasse tanto ela quando ela estar por perto. - falo enquanto me lembro de como a Mya reage quando a Aghata estar perto.

- Verdade. Pensando bem a Mya não vai nem um pouco com a cara dela né? - fala rindo e fazendo graça pra Mya.

- E eu também não sou muito fã da Aghata, ela é muito enjoada quando quer - dou uma risada bem sincera por confessar isso pra Johnna.

- Nisso eu vou concordar com você amiga - pega um pote enorme de açaí de dentro do freeze - achei a maravilha que existe no mundo - fica babando no pote enorme de açaí dela.

- Você é muito viciada em açaí né? - pergunto rindo muito dela.

- Não consigo evitar - fala rindo.

Já estávamos voltando pro caixa quando escuto a risada e alguns barulhos desconhecidos vindo da Mya, quando olho pra ela vejo que ela estava olhando na direção de uma loira que inclusive é muito linda, e tava sorrindo pra Mya.

- O que foi filha? - pergunto vendo sua animação ao ver a moça fazendo graça pra ela - gostou da moça, uh?

- E pelo o visto ela não foi a única, não é mesmo amiga - fala Johnna sorrindo assim que me vê olhando pra moça loira.

Meu deus... tô surtando, ela tá vindo na nossa direção.

- Oie, desculpa incomodar - fala meio sem graça - só queria dá um oizinho pra essa boneca linda - aponta pra Mya.

- Ah.. claro, fique a vontade porque parece que ela se apaixonou por você - e ela não foi a única viu..

- Oie pequena - fala segurando na mãozinha da Mya - você é muito linda, estou muito encantada por você coisinha fofa - poderia ser por mim também, meu Deus Jenna o que é isso. Me repreendo por isso.

- Qual é o nome dela? - pergunta olhando diretamente pra mim, o que me deixa totalmente sem reação.

- É Mya, Mya Jade o nome dela - responde Johnna simpática vendo que eu tava paralisada e não iria responder.

 Our story  (G!P)  ~ Jemma ~Onde histórias criam vida. Descubra agora