Balada. Parte 3

522 34 3
                                    

"Pov" Jenna
.
.
- Em... - falo meio ofegante já - não faz isso comigo.

- Isso o quê Jen? - que filha de uma mãe.

- Emma, vamos dançar ?

- Sério? Logo agora, Jenna? - pergunta meio incrédula.

- Por favor Emmy, faço o que você quiser depois. - isso talvez seje meio perturbador kk.

- Um apelido novo... - ela sorri - gostei, vamos dançar... - sai andando em direção a pista e eu lhe sigo.
.
.
Estávamos dançando até que começa a tocar a música " or nah ", merda e pra completar a Emma ainda não me ajuda.

- Emmy, você já deve saber que já estou bastante excitada e ainda faz isso comigo... - ela estava simplesmente dançando de frente pra mim, e du nada começa a sensualizar enquanto desse até minha parte íntima com a mão no meu quadril.

- Jenna, vamos sair daqui ? - sobe e se aproxima do meu ouvido e fala de uma forma muito sexy.

- Vamos. - sorrio pra ela.

- Só vou avisar as meninas, me espera no seu carro ? - pergunta me dando um selinho, tô cada vez mais louca por essa mulher.

- Ok. - lhe dou um beijo na bochecha - só não demora. - saio andando.
.
.
.
.
- Eai, o que elas falaram? - pergunto assim que Emma entra no carro.

- Só encheram o saco. - fala sorrindo - e falaram que voltavam de uber.

- Ótimo - olho pra ela.

- Pra onde vamos ? - pergunta ela.

- Quer ir pra minha casa ?

- Tem certeza? - ela parecia meio insegura agora.

- Se não quiser tá tudo bem. - seguro sua mão e faço um carinho - podemos só passar em um drive thru e depois ir pra minha casa só assistir um filme, o que preferir tá bom Emmy.

- Acha mesmo que só quero ir pra sua casa pra assistir um filme, Jenna? - pergunta seria.

- Ahh... não?

- Óbvio que não. Olha o jeito que me deixou... - pega minha mão que estava na sua e leva até sua intimidade por baixo do vestido, dava pra sentir sua excitação mesmo por cima da calcinha.

- Emmy... - solto um suspiro baixo.

- Vamos pra sua casa então ?

- Vamos. - tiro minha mão da sua intimidade e começo a dirigir até minha casa.
.
.
O caminho foi silencioso, acho que o fato de nós duas estarmos excitada acabou deixando a gente sem palavra. Assim que chegamos eu coloco o carro na garagem e a gente entra dentro de casa.

- Fica à vontade Emmy, só vou pegar alguma coisa pra gente beber. - vou em direção a cozinha.

- Sua casa é linda. - ela aparece na cozinha.

- Obrigada. - sorrio - quer beber o que ?

- Hm... - parece pensar - tem vinho?

- Sempre. - dou um sorriso - qual prefere, rose ou branco ?

- O que você achar melhor.

- Então vou pegar o rose. - pego e sirvo duas taças, lhe entrego uma e ela leva até os lábios e bebe um pouco.

- Bom? - pergunto me aproximando.

- Muito. - ela sorri.

- Quer subir ? - coloco minha mão na sua cintura carinhosamente.

 Our story  (G!P)  ~ Jemma ~Onde histórias criam vida. Descubra agora