"Pov" Jenna
.
.
.
.
Estava em casa arrumando as coisinhas da Mya pra essa noite, separei só o básico pra ela usar até amanhã a tarde, vou buscar ela depois do almoço pq acho que já vai ter dado tempo de ter me recuperado de hoje.Confesso que estou bem ansiosa pra hoje, na verdade... daqui a pouco. Já estou pronta pra balada e já arrumei Mya com uma roupinha bem quentinha e confortável pra ficar na minha mãe, nessa noite meio termo optei por uma calça social preta, uma blusinha preta com decote no meio dos seios e um salto preto básico.
Roupa que a Jenna está.
.
.
.
Estava nesse exato momento na porta da casa da minha mãe com Mya no colo dormindo e sua bolsinha com suas coisas no ombro.- Filha. Me dá ela aqui - minha mãe pega Mya da meu colo com todo cuidado pra não acorda-lá. -
- Obrigada mais uma vez por ficar com ela, mãe - agradeço pela milésima vez só hoje - aqui nessa bolsa tem tudo que ela vai precisar até amanhã. - lhe entrego a bolsa -
- Tá bom minha filha, se divirta. - me abraça - e juízo em mocinha.
- Pode deixar mãe - dou uma risada - agora vou indo... - dou um beijinho na cabeça da minha filha e outro na bochecha da minha mãe e volto pro carro-
Estava dirigindo em direção a casa da Emma. Naomi me pediu pra buscar elas essa noite pra ir todo mundo em um carro só, então estou indo primeiro buscar Emma, depois Naomi e por último Johnna.
Assim que cheguei em frente sua casa já fui descendo, cheguei em frente sua porta e toquei a campainha e não levou nem 1 minuto pra ela atender. Meu Deus eu só posso ter morrido e ter ido parar no céu... estou vendo um anjo na minha frente nesse exato momento.
Vestido que Emma está.
- Ei, oie Jenna - ela me acorda do meu transe -
- Emma... - é como se as palavras tivessem sumido da minha boca - você... você está muito linda, com todo respeito.
- Digo o mesmo de você Jenna - me olha de cima a baixo - com todo respeito...
- É- é vamos ? - fico sem graça -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our story (G!P) ~ Jemma ~
RomanceJenna é uma mulher intersexual que tem uma filha com uma mulher chamada Sofhya, mas que hoje em dia não estão mais juntas porque Sofhya foi uma irresponsável e largou as duas sozinhas em casa em uma sexta-feira à noite e nunca mais voltou, desde de...