Draco Malfoy - "Seu amiguinho Cedric"

172 6 1
                                    

VOLTEI, AMORESSSS!!!! se esse aqui não ficou muito bom, peço desculpas. eu costumo escrever de madrugada, mas essa noite eu estava muito cansada e sonolenta. depois corrijo os erros!!!

BOA LEITURAAAAAA

____________________

eu sempre fui muito próxima de Malfoy. nossas mães são amigas desde a adolescência e queriam passar esses laços para as próximas gerações.

eu e ele sempre tivemos um sentimento um pelo outro, sempre mesmo. nossas mães têm vídeos nosso de quando bebês, viviamos abraçados, dando beijinhos, andando de mãos dadas e tals...

mas o Draco começou a seguir os maus exemplos do pai dele, que era um babaca preconceituoso, sempre foi e sempre vai ser.

nossas mães não tinham preconceito algum e acho que por ser uma garota, de certa forma, eu preferi seguir os passos das figuras femininas que eu tinha por perto.

nós fomos para o nosso primeiro ano em hogwarts e eu fiz amizade com o trio de ouro, os Weasleys e mais alguns estudantes da Grifinória e das outras casas também; tudo aquilo e o Draco dizia odiar.

ele era um bom menino, mas pela aprovação de seu pai, ele começou a agir como um babaca.

aquilo me deixava muito chateada, mas eu nunca falei nada ou me afastei, porquê eu gostava muito dele, só não conseguia conter minhas expressões decepcionadas de vez em quando

durante os meus primeiros anos e três meses em hogwarts, as coisas que eu mais ouviam eram: "por que você é amiga do Malfoy?", "Malfoy é um idiota, por que você fala com ele?", "nossa, mas você é tão diferente dele, como podem ser amigos?"

é, pra mim era triste ouvir aquilo sobre uma das pessoas que eu mais gostava, meu melhor companheiro, Draco Lucius Malfoy, mas no fundo eu e ele sabíamos que era verdade.

nos primeiro dois meses de aula do segundo ano, eu já estava começando a enjoar do Malfoy, tava pegando nojo dele e de tudo o que ele falava ou fazia.

e no terceiro mês, eu me afastei dele. não foi fácil pra mim, mas foi melhor daquele jeito.

eu continuei andando com o pessoal das outras casas e passava quase o tempo inteiro com eles, exceto quando eu estava com a Pansy.

a Pansy assim como eu a uns tempos, é uma menina legal que anda com o gruponho dos idiotas porquê não consegue se afastar.

mas assim como o Malfoy; ela mudava suas opiniões e seu jeito de ser para ter a aceitação das pessoas.

também converso muito com ela, quando o grupinho do Malfoy não está por perto, ela anda comigo e os grifanos. a gente se diverte muito, rimos, fofocamos, conversamos.

todos ali sabem que no fundo, ela não é uma pessoa má, já que ela deu abertura para que eles conhecem seu outro lado, o lado positivo e amigável de Pansy Parkinson, diferente de Draco.

por eu ainda ser muito amiga dela e ser da sonserina, o que são duas coisas positivas, eu ainda acabo tendo encontros inesperados com o Dray, é bem desconfortável, já que eu não tenho mais amizade e bem nada com ele.

bem, eu fiquei o resto do ano afastada dele e foi bem difícil, até porquê sempre fomos amigos, mas por outro lado, foi um alívio e um livramento muito grande.

no terceiro ano, eu ainda não tinha voltado a falar com ele, o que era uma pena, porquê o Malfoy tava um gatinho, juro!

mas para a minha surpresa, perto do final do ano, ele chegou em mim pedindo desculpas, mandando presentes, mensagens e todo o resto das coisas que ele faz quando quer se reaproximar

imagines e reacts - harry potter⚡️Onde histórias criam vida. Descubra agora