Olá meus amores, ates de tudo queria agradecer pelos votos e comentários, me motiva muito. Espero que vocês gostem do cp, que perdoem meus erros e que comentem o que estão achando. É isso, boa leitura.
Ps: Lembrem que a fic se passa em meados de 2003, enfim, o que temos hoje nem se compara ao passado. Então peço que tentem entender as personagens, principalmente a Olivia.
Narrador P.OV.
Olívia estava extremamente nervosa, suas mãos estavam molhadas de suor, até sua mãe havia notado seu nervosismo no caminho para o colégio, porém pensou ser causado pelo primeiro dia de aula. Se ela soubesse que o suor nervoso de Olivia era para com uma garota ela desmaiaria ali mesmo sentada frente ao volante. Como ocorrera nos dois últimos anos, Olivia, pegou suas coisas e se dirigiu para seu dormitório. As garotas lhe sorriam nos corredores, era popular isso era inegável, desde seu primeiro dia os olhos verdes e o cabelo claro chamavam atenção pelos corredores, não só por eles é claro, mas por toda a escola. Nunca ligou muito para eles, sorria e acenava para as pessoas mais próximas e ignorava os olhares lascivos dos garotos.
Antes de chegar na porta de seu quarto algo fora de encontro ao seu corpo. As malas de Olivia foram de encontro ao chão assim como ela própria. Sua cabeça só não foi totalmente de encontro ao chão pois uma mão amorteceu o impacto, isso no entanto não a impediu de soltar um gemido de sor.
- Aí
A queda da garota chamou a atenção das meninas que estavam no corredor e em especial a de Vaiola Hastings. O som das malas e dos dois corpos batendo no chão em frente ao seu quarto lhe chamou a atenção, foi uma surpresa encontrar Olivia caída, porém logo a surpresa deu lugar a preocupação e em questão de segundos estava agachada ao lado de Olivia. Antes que a morena falasse algo uma voz rouca se fez presente.
- Hey, me desculpe. Você está bem?
Ainda atordoada Olivia se permitiu pela primeira vez desde o ocorrido abrir os olhos verdes, a primeira coisa que fora capitado por seus olhos fora o rosto de Vaiola e, seu coração errou uma batida. Ela estava ali, o cabelo castanho liso até os ombros, as bochechas rosadas declarando que claramente aproveitara bem o verão. Um sorriso bobo brotou em seus lábios, mas fora trazida a realidade quando seus olhos caíram sobre a camisa de time larga com o nome de Duke, o sorriso desapareceu e mais uma vez seu coração errou a batida dessa vez de tristeza. A realidade era uma filha da mãe. Ainda tinha seus olhos prostrados na camisa quando dedos foram estalados em frente ao seu rosto, quando enfim olhou para frente deu de cara com olhos castanhos preocupados e o cabelo cacheado de uma morena em cima de si quase lhe tocando o rosto.
- Você está bem?
As pessoas ainda olhavam para a cena tentando entender o que acontecia, Olivia ainda aturdida e perdida olhou ao redor notando suas malas jogadas ali, voltou seu olhar para a morena de olhos castanhos iria dizer que estava tudo bem, mas a voz de Vaiola ao seu lado lhe impediu.
- Ela estaria bem melhor se não estivesse com seu corpo em cima do dela, não acha?
A desconhecida que até então estava totalmente focada em Olivia direcionou seu olhar pela primeira vez a Vaiola, a expressão carrancuda dela arrancou um sorrisinho da desconhecida que se ajeitou sobre o quadril de Olivia deixando a loira abaixo de si de olhos arregalados, era a primeira vez que aquilo lhe acontecia a dor na cabeça e o incômodo pela roupa de Vaiola já tinha sido esquecido a tempos. As bochechas de Olivia e Vaiola adquiriram coloração avermelhada, uma por vergonha e a outra por raiva.
- Querida, você não acha que ela que deveria me dizer isso? - apontou para Olivia – não direcionei a palavra a você, nem sabia da sua existência aí, aproposito quem seria você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderia ser mais fácil (romance sáfico)
RomanceApós tudo ter sido esclarecido, as coisas tinham voltado ao normal para todos, menos para Olívia Lennox. [Romance adolescente sobre auto reconhecimento. Romance e muito drama.]