2

159 26 9
                                    

Olá meus amores, peço desculpa pelo atraso gigantesco, mas a vida não é fácil infelizmente. Justificando meu atraso eu comecei a procurar emprego, consegui eeee, passei recentemente nos três meses de experiência além de que também estava estudando para Enem. Eu trabalho na escala 6x1 e quem vive isso sabe como é cansativo 😪.  

Além de eu estar também escrevendo minhas poesias lá e cá e outro projetinho. Agradeço a quem me mandou mensagem e me procurou, vocês são incríveis,  isso me motiva muito a continuar escrevendo. Agradeço a quem colocou fé nessa história, quem compartilhou, votou e acima de tudo quem continuou. Obrigada mesmo, tentarei trazer os próximos o mais breve possível.

Sem mais delongas, boa leitura, perdoem os erros.  


-------------------------------------------------


Narrador P.O.V

Olivia tentou de forma inutilmente, apesar de brava, manter a compostura após ser encurralada pela morena. A paixão não correspondida deixava a loira um pouco embasbacada, Vaiola em seu íntimo havia percebido, então, como todo e bom entendedor covarde ela se distanciou da loira e lhe lançou um olhar um pouco sem jeito. Vaiola preferia acreditar que o olhar brilhantemente apaixonado e torridamente desejoso era uma miragem.

E como já dizia o velho e bom ditado: conte uma mentira varias vezes que em algum ponto na linha do tempo ela se tornará verdade;

A verdade era apenas uma, tão clara quanto os olhos piscina, Olivia Lennox estava apaixonada por Vaiola Hastings.

E após o ocorrido um pouco desastroso Viola se desculpou envergonhada e saiu do quarto com um destino pré definido, o campo de futebol. Olivia, no entanto, ainda um pouco aturdida preferiu tomar seu caminho para o banheiro, de toda forma ainda precisava de um banho, ainda mais depois do episódio no quarto. Colocou a toalha na parede escolhida por si e com o chuveiro no gelado se prostou a deixar sua mente se esvair.

- Isso vai ser pior do que eu imaginava...

Controlar seus sentimentos amorosos sempre foi seu forte, não por escolha, mas por não os sentir de verdade. A vida prega peças, quando achamos que estamos contudo em cima, algo vem para nos dizer:

Não é bem assim bêbê;

Depois de uma ducha fria para não só acalmar sua mente como também seu corpo, Olivia retornou ao quarto. Vaiola ainda não estava lá e ela não voltaria até aquela madrugada. A loira tentou até espera-la, a ansiedade pelo medo de perde-la por ter demonstrado seus sentimentos lhe acometeu por hora a dentro. Além da ansiedade vários pensamentos intrusivos lhe pegaram. Fora dormir como a muito vinha dormindo, coração e mente latejantes, agora com mais fervor, pois, a imagem de Duke se atracando com a morena não saiu de sua cabeça. E não sairia por um bom tempo.

2

Na manhã seguinte assim que o despertador soou abriu os olhos na esperança de ver a garota dos castanhos esverdeados, mas encontrou no lugar um completo nada. A cama estava desarrumada no entanto, o que decerto indicava que outrora o corpo moreno estava ali.

Decidiu ignorar a pontada fina próxima ao peito. Seguiu sua rotina, banheiro, quarto e sala de aula. A primeira do dia era biologia, em todo o seu percurso pelas primeiras horas da manhã não teve nem um sinal de Vaiola, mas quando abriu a porta da sala de aula perdeu o ar por breves segundos para logo o recuperar de forma furiosa.

"A desgraçada estava com ele esse tempo todo ora que filha da pu..."

- Ei loirinha, vem cá! Estou sozinha – A voz alegre de Jenifer chamou sua atenção e lhe tirou dos pensamentos/xingamentos para com Vaiola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poderia ser mais fácil (romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora