𝑺𝒉𝒂𝒍𝒍 𝒘𝒆 𝒔𝒆𝒆 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏?

24 3 0
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐨 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐚̃𝐨 𝐞 𝐯𝐢 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐥𝐬𝐢𝐜𝐡𝐚, 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐳, 𝐟𝐞𝐢𝐣𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐭𝐜. 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐨𝐣𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐄 𝐞𝐮 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐭𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐟𝐫𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥.

— 𝙊𝙠 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙡𝙖́... 𝘍𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘥𝘶𝘳𝘮𝘰 𝘯𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘢́.

𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙋𝙤𝙫.

𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙝𝙞𝙡𝙖 𝙣𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙨𝙩𝙖𝙨 𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧.

— 𝙀𝙪 𝙩𝙤 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙤... 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦.

𝙅𝙞𝙣 — 𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢... 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖, 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖, 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖, 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖. 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘑𝘪𝘯 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́.

𝙉 — 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨... 𝘕𝘢𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢.

𝙉 — 𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙖𝙗𝙖𝙣𝙙𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙤𝙛𝙚́𝙪𝙨 𝙚 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨, 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙤𝙛𝙚́𝙪𝙨, 𝙚𝙪 𝙡𝙚𝙫𝙤 𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖𝙨 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙝𝙞𝙡𝙖.

𝙔 — 𝙋𝙚𝙜𝙖 𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙤𝙛𝙚́𝙪𝙨 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣. 𝘍𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦.

𝙅𝙆 — 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙤 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘰𝘧𝘦́𝘶𝘴

𝙇𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤́𝙨 𝙨𝙖𝙞́𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙚 𝙛𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙧𝙪𝙖 𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙪𝙣𝙨 𝙯𝙪𝙢𝙗𝙞 𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐁𝐨𝐱𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 [ 𝐁𝐭𝐬 𝐗 𝐘𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora