ᴵᵐᵖᵒˢˢᶦᵇˡᵉ

14 0 0
                                    

S/N ᴘᴏᴠ

ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ sᴀɴɢʀᴀɴᴅᴏ ᴍᴀɪs ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴠᴀᴄᴀ ɴᴏ ᴄɪᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ғᴇʀʀᴏ, ᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ʟɪᴛᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғᴜᴅɪᴅᴀ, ᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴏ? ғ-ᴜ-ᴅ-ɪ-ᴅ-ᴀ, ғᴜᴅɪᴅɪɴʜᴀ ᴅᴀ sɪʟᴠᴀ.

— 𝘿𝙧𝙤𝙜𝙖... - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰.

𝑵𝒂𝒎𝒋𝒐𝒐𝒏 𝑷𝒐𝒗.

𝑬𝒖 𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒆𝒊𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆𝒔 𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐, 𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒔 𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒓𝒎𝒂𝒔.

𝙔 — 𝘼𝙞, 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙖𝙡𝙞.... 𝙐𝙢 𝙛𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚, 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙧𝙚𝙨𝙘𝙤... - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘴𝘤𝘰.

𝙅𝙆 — 𝙋𝙚𝙜𝙖𝙙𝙖𝙨! 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘑-𝘏𝘰𝘱𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰.

— 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙖𝙞? - 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.

𝙅𝙝 — 𝙎𝙞𝙢... 𝙎𝙤́ 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤... - 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢 𝘣𝘰𝘹𝘦𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘢́....

𝑺𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒊𝒎 𝒆𝒏𝒈𝒂𝒏𝒐 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝑺/𝒏, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒇𝒐𝒓𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒏𝒔 𝒛𝒖𝒎𝒃𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂.

— 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤? 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙣𝙚́! - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢. — 𝙅𝙞𝙣, 𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜 𝙡𝙚𝙫𝙚𝙢 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙤 𝙗𝙪𝙣𝙠𝙚𝙧, 𝙣𝙤́𝙨 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙯𝙪𝙢𝙗𝙞𝙨 - 𝘍𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘶𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘻𝘶𝘮𝘣𝘪 𝘯𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘳𝘳𝘰.

𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜 𝙋𝙤𝙫.

𝙀𝙪 𝙞𝙢𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙞𝙣 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙚𝙞 𝙚𝙡𝙖 𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙤 𝙗𝙪𝙣𝙠𝙚𝙧 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙡𝙖́ 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙨𝙤𝙛𝙖́ 𝙚 𝙅𝙞𝙣 𝙥𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙠𝙞𝙩 𝙢𝙚́𝙙𝙞𝙘𝙤.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐁𝐨𝐱𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 [ 𝐁𝐭𝐬 𝐗 𝐘𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora