𝕁-ℍ𝕠𝕡𝕖 ℙ𝕠𝕧.
𝔸𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒́𝕧𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕖 𝕖𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒𝕧𝕒 𝕕𝕖 𝕗𝕚𝕥𝕒𝕣 𝕒 𝕊/𝕟, 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕣 𝕥𝕒̃𝕠 𝕓𝕠𝕟𝕚𝕥𝕒 𝕖𝕞? 𝔸𝕙 𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕣𝕠𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕞𝕚𝕞 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞... 𝕊𝕖𝕣𝕒́ 𝕢𝕦𝕖 𝕖́... 𝔸𝕞𝕠𝕣... 𝕆𝕦 𝕤𝕠́ 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕖𝕛𝕠 𝕤𝕖𝕩𝕦𝕒𝕝 ?
𝙉 - 𝘼𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖 𝙅𝙝𝙤𝙥𝙚? - 𝘖 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯 𝘮𝘪𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘚/𝘯
- 𝘼𝙝 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙤 𝙗𝙞𝙭𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙖 𝙎/𝙣 - 𝘍𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘥𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪́𝘮𝘪𝘥𝘢. - 𝘼𝙡𝙞𝙖́𝙨... 𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙧? 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙗𝙤𝙭𝙚𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤...? - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰.
𝙎/𝙣 - 𝘼𝙝 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧... 𝙑𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙩𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙨𝙖𝙘𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙣𝙘𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙞́? - 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘢.
𝙔 - 𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙤 2 𝙡𝙖́ 𝙛𝙤𝙧𝙖, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙪𝙥𝙚𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤? - 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘚/𝘯.
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣.
𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑡𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑆/𝑛 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑟.
𝙎/𝙣 - 𝙊𝙠, 𝙗𝙤𝙢, 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙞𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙧𝙚𝙨𝙘𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙤 - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘯𝘴 3 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘳𝘰𝘱𝘱𝘦𝘥 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘷𝘪𝘯 𝘒𝘭𝘦𝘪𝘯 𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘫𝘦𝘢𝘯𝘴. - 𝙏𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚? 𝘼 𝙘𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙫𝙞́𝙧𝙪𝙨? 𝙑𝙖̃𝙤 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙩𝙧𝙤𝙘𝙖𝙧 - 𝘚/𝘯 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢.
𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑐𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐁𝐨𝐱𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 [ 𝐁𝐭𝐬 𝐗 𝐘𝐨𝐮]
Short Story𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐱𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐞 𝐚𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚̃, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐣𝐚́ 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐥𝐞̂ 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞... 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐮...