Saiph não estava nada animada com a nova cidade, mas ao mesmo tempo se sentia aliviada, no último lugar em que morou teve grandes problemas. Ela abre o armário, nele peças de roupas que ela tinha comprado para sua nova vida, uma calça jeans e uma blusa de gola alta lhe parecia uma boa ideia, uma jaqueta por conta do clima. Um par de cortunos a deixa confortável, e um cachecol, para finalizar uma maquiagem leve.
Ela estava feliz pelo clima, assim poderia cobrir o máximo de pele possível, e se pudesse passar despercebida seria melhor ainda. Ela pega a mochila e desce para a sala de jantar, seu tutor tinha deixado dinheiro para ela comprar um café no caminho, e foi o que ela fez, passou para comprar café e um pão doce antes de ir a escola.
Uma garota com seu pão doce não quer guerra com ninguém, ela chega de bom humor a escola, e ao estacionar o carro lhe vem um frio na barriga. Ela era a garota nova, talvez essa não fosse uma situação agradável, mas se tivesse um pouco de sorte, todos ignorariam sua existência. Saiph entra na escola ainda ansiosa, seu coração estava acelerado, mas ao menos só ela conseguia notar.
Tudo parecia caminhar bem, até que se faz necessário formar duplas, nesse momento Saiph pensa que seu coração vai sair pela boca. Ela tenta ignorar o fato de está fazendo dupla com um garoto, evitando olhar em sua direção, e apenas fazendo a atividade que o professor pede. Ela iria permanecer calada até que ele começa a fazer tudo sozinho, irritada ela toma de sua mão e começa a ajudar, ele não esboça reação alguma.
Saiph não sabia o que tinha lhe dado, mas ela simplesmente acabou com todo seu esforço para evitar contato, incluindo o fato dela ter tocado a mão dele na hora, analisar aquele momento a faz gelar. Ela estava sentada sozinha bebendo sua vitamina, estava difícil comer com seus pensamentos dando voltas, ela olha na direção da mesa dos Cullen, eles eram tão misteriosos que chegava a ser intrigante.
— Você não parece muito sociável — uma garota se aproxima.
— Então os meus esforços estão dando certo.
— Eu só pensei em te chamar para se sentar com a gente.
— Obrigada, mas eu me sinto bem aqui sozinha.
— Okay, eu me chamo Jéssica — ela espera por uma resposta que não vem.
Após as aulas Saiph vai até seu carro, ela sente os pingos de chuva engrossarem, era sua deixa para entrar no carro o mais rápido possível. Ela para o carro no meio do caminho, estava se sentindo agitada, aquele garoto não deixava seus pensamentos, e ele não tinha parado de olhar em sua direção, mesmo que achasse que não, ela tinha notado cada olhar. Algo bate em seu carro lhe fazendo gritar, parecia sobrenatural a velocidade em que aquilo se desloca. Saiph acelera para longe dali, ela precisava voltar para casa, e se trancar na segurança de seu quarto.
...
Deixe sua estrela
e seu comentário
O que estão achando
da nova versão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The warmest tone (Nova versão)
FanfictionEdward Cullen x OC. Sua voz deveria ser um dom, algo do qual deveria ter orgulho, mas para ela se tornou uma maldição. Desde aquele dia tudo ficou um tanto obscuro, Saiph se fechou em seu próprio mundo, aonde jamais se machucaria ou machucaria algu...