Epílogo

139 12 0
                                    

— Você não prefere esperar o bebê nascer — ele a abraça por trás.

— Eu preciso conhecer a minha família, talvez sejam os últimos.

— Então eu vou com você — ele acaricia a barriga dela.

— Eu também vou com vocês — Trinity se junta a eles.

— Então vamos juntos até a casa — ela respira fundo.

Os três entram no carro, Edward estava no volante e Saiph no banco do carona, ela estava ansiosa para conhecer seus parentes. Todos tinham se espelhado e por algum motivo, ela tinha ido para um orfanato, isso a deixava um pouco triste. Os três chegam na casa antiga, parecia mais uma mansão, ela tinha uma estátua de Poseidon bem na frente, Saiph achou curioso aquela estátua.

— Eu bato na porta — Edward toma a frente.

— Quem são...Oh, você é idêntica a ela — diz a mulher que aparentava uns quarenta anos.

— Somos a família Cullen, a minha esposa veio falar com a sua família.

— Eu acho que podemos ser parentes — ela estava nervosa.

— Sem dúvidas você é filha da rainha Merliah, tem o mesmo cabelo escuro e os olhos verdes brilhantes.

— Rainha Merliah? — indaga Trinity.

— Vamos, entrem os três que eu vou chamá-los.

— Podem se sentar no sofá enquanto eu chamo a rainha.

— Então a mamãe é uma princesa? Isso é muito legal.

— Aquele quadro na parede — aponta Edward.

— Ela é idêntica a mim, parede ser eu grávida na foto — ela leva mão ao ventre.

— Essa sou eu esperando por você, querida — ela olha para trás.

— Mãe? — ela olha a mulher um pouco mais velha, a rainha não parecia ter mais de trinta, talvez fosse algo de sereia.

— Você é a cópia da sua mãe — o homem de barba se aproxima.

Merliah explica  o que aconteceu no passado, infelizmente ela teve seu bebê raptado, e nunca tinha encontrado Saiph. O fato dela se mudar com frequência talvez tivesse atrapalhado, mas agora ela estavam frente a frente. Sua mãe era idêntica a ela, somente um pouco mais velha, e seu cabelo era bem curtinho.

— Seu pai, Gal, procurou por você durante esses anos.

— E quem é essa garotinha linda? — indaga Gal.

— Essa é a nossa filha Trinity, e Edward e eu esperamos mais um.

— Mas como você é mãe dela? É muito nova para isso — diz Merliah.

— Ela é metade vampiro, por isso tem um crescimento acelerado.

— Eu sou um vampiro, senhora — explica Edward.

— Então o bebê na barriga também vai ser igual ao pai? — indaga Gal.

— Esse pode ser igual a mim, ou apenas humano.

— Não acredito que já sou avó — ela abre os braços para Trinity que a abraça.

— Precisamos colocar muito assunto em dia, mamãe.

...

— É tão bom esta com a minha filha — Merliah tinha vindo assim que soube do nascimento do neto.

— Esse se chama Caleb, o nome que a Trinity escolheu.

— Ele é como nós, eu posso sentir — ela  toca a mãozinha do bebê.

— A Trini está ansiosa para conhecer o irmão — Edward surge na porta com a filha.

— Pode se aproximar, o seu irmão também deseja te conhecer.

— Ele é bem pequeno — ela toca o rosto do bebê que sorri.

Já em casa os quatro recebem a visita da família de Edward, Rosalie estava radiante ao segurar mais um bebê, ela quase não tinha deixado Esme o pegar. Saiph se divertia com a situação, uma coisa que ela não precisava se preocupar era com ajuda, sempre teria alguém para ajudar com o bebê.

— Edward está com essa cara, porque a Trinity conheceu os lobos.

— Ela não precisava conhecê-los, principalmente aquele Jacob.

— Eu o conheci quando fui ao cinema com Bella, não vi nada demais no garoto.

— É que você não sente o cheiro de cachorro molhado — debocha Emmett.

— Me desculpe se as sereias não sentem esse odor.

— Mas parece ter acontecido mais alguma coisa — diz Alice.

— Os lobos tem uma coisa chama  Springfield.

— Imprinting... E ele diz que teve com a minha filha.

— Ele sabe que a Trini é meio vampira? — indaga Jasper.

— Eu gosto do Jacob, ele é um bom amigo — diz Trinity.

— Não tenho nada contra amizades, mas que ele não venha com outra história quando a Trini crescer, eu posso ser uma mãe bem perigosa.

— Vamos aproveitar o meu sobrinho — Rosalie leva Caleb e Trinity para outro comodo com ela.

— Você é o marido mais bonito do mundo — ela o beija.


Tempos depois...

Caleb estava desenhando na sala, Trinity tinha chegado na idadr adulta, o seu crescimento acelerado a fez envelhecer rápido. Seu irmão mais novo já conseguia criar uma calda na água, ele tinha puxado a mãe, e seus avós maternos amavam isso, sempre queriam lhe ensinar sobre as sereias.

— Você está tão linda, meu amor — Saiph abraça a filha.

— Aonde está o papai? Ele disse que íamos jogar hoje.

— Estou aqui, já podemos ir agora, todos estão esperando.

— Então podem ir, eu vou levar o Caleb para a casa dos meus pais.

— Até mais tarde, meu amor — ele a beija.

Saiph coloca o filho no carro, ela estava bastante próxima dos pais, e eles amavam os netos, apesar de ficarem surpresos com o crescimento de Trinity.
Eles não voltaram a ter problemas com os Volturi, eles entenderam que a menina era meio vampiro, e não existia nada demais para eles se preocuparem.
Saiph passa o dia com os pais, e ao chegar em casa encontra Edward, Trini leva o irmão para a casa dos avós paternos, eles queriam passar um tempo com ele, e o casal também queria ficar a sós naquela noite.

— O Caleb é um amor, os meus pais são loucos por ele.

— Puxou a você em tudo — ele a beija.

— Nós temos sorte de ter uma família tão linda.

— Eu te amo tanto, Saiph — ele a deita no sofá e a beija.

— Antes de você eu tinha medo de ser tocada, mas agora eu me sinto bem a cada toque seu.

— Você é a minha alma gêmea, única para mim.

— E você também é único para mim, Edward.

— E seremos um do outro para sempre, minha estrela.

Fim...

The warmest tone (Nova versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora