Casamento

102 14 6
                                    

Saiph tinha voltado para a escola, ela não queria perder a formatura, então após recuperar as notas, do tempo em que ficou afastada, ela finalmente se formou com os demais.  Nesse meio tempo ela tinha feito aniversário, e tinha passado esse dia com sua nova família. Ela tinha tido uma conversa com seu tutor, mas ele não sabia sobre o bebê, apenas sobre o casamento.

Trinity crescia rapidamente, ela estaria no casamento, mas ninguém poderia saber quem ela era, porque não tinha como ser explicado o crescimento rápido da menina. O grande dia chegou, Saiph estava usando um vestido de noiva, seu cabelo estava solto com ondas, ele tinha crescido bastante nos últimos meses, e ela estava totalmente recuperada do parto difícil.

Alice ajudava Saiph a se arrumar, enquanto Rosalie cuidava de Trinity, ela sempre estava com a menina quando tinha a oportunidade, e Saiph gostava do carinho que ela tinha por sua filha. Após terminar de arrumar o cabelo, ela se olha no espelho, com aquele vestido e os saltos ela se sentia uma princesa.

— Se tem uma coisa que eu amo são saltos, mas são poucas as oportunidades de usar um.

— Você é a noiva mais bonita que eu já vi — Alice sorri.

— Eu estou muito feliz, vocês são maravilhosos — Ela a abraça — E a minha filha está presente, é algo que me alegra muito.

— Você não acha melhor ela ficar comigo em casa?

— Rosalie, esse é um momento especial para mim, eu jamais iria querer minha filha longe nesse momento, mesmo que ela se passe por uma parente de vocês, eu vou saber que ela é minha filha e está lá.

— Vamos para o local da cerimônia, todos estão esperando — diz Esme.

O local estava lindo, Edward sorri ao vê-la tão linda, a mulher que seria sua esposa, a mesma que chamou sua atenção sendo um mistério, e que agora   era a mãe de sua filha. A morena é levada pelo tutor, ele a entrega ao Cullen, eles sorriem um para o outro. Saiph nunca pensou que se casaria tão cedo, mas ela sabia que queria viver ao lado dele, a sua alma gêmea.

— Você já pode beijar a noiva — eles se beijam.

Eles conversam com os convidados, Bella estava acompanhada, ela era a única amiga que Saiph tinha na escola. A morena vai até Rosalie, ela pega Trinity nos braços, as vezes ela se sentia triste, o crescimento de sua filha era muito rápido, e ela queria ter aproveitado mais tempo com ela bebê. Porém vê-la saudável e feliz era sua alegria, se as coisas tivessem dado errado, ela não poderia está sendo mãe.

— Agora vamos ter nossa lua de mel — ela estava sozinha com Edward em um canto.

— Edward, a última vez que ficamos sozinhos, a Trinity passou a existir.

— Dessa vez vamos tomar cuidado — ele sorri.

— Você acha que eu ainda posso engravidar outra vez?

— Não sei, mas agora que sabemos é melhor previnir.

— E quanto aos Volturi? Acha que podemos ter algum problema.

— A Trinity vai ficar bem, eles não tem motivos para vir atrás dela.

— Você tem razão, ela é uma garota normal, mas com algumas coisinhas herdadas do pai vampiro — ela o beija.

— Então vamos para a nossa lua de mel, mas dessa vez sem surpresas.

— Nada de bebês dessa vez, Edward Cullen.

The warmest tone (Nova versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora