11 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 1983
𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠, 𝐼𝑛𝑑𝑖𝑎𝑛𝑎NATASHA
Mais um recomeço, mas dessa vez foi sem motivo, só precisava voltar para Hawkins, minha casa. Sempre quis ir embora de Hawkins, sonhei com yale praticamente a vida toda, mas agora só queria voltar, sei que pareço até uma criança que vai dormir na casa da amiga e chora pelos pais, mas não sou mais um criança, agora eu cuido de uma criança, que já, já vai para faculdade. Amélia foi a melhor coisa que eu fiz na vida, na época eu pensei que não ia conseguir cuidar dela sozinha, principalmente sem o apoio dos meus pais, que disseram que foi o maior erro da minha vida, Mas aqui estou eu, a mais bem sucedida da família, e claro minha filha não acabou com minha vida, só melhorou. exceto pela parte que me lembra o pai dela.
- O que achou da casa, querida? Sei que é menor que a outra, mas você pode decorar seu quarto! - Falei tentando animar Georgia, sei que ela não queria vir para cá, mas está fingindo estar feliz por minha causa. Sempre foi difícil para ela fazer amigos, mas talvez aqui seja mais fácil, é o que eu espero.
- É, pode ser. A gente vai ir na casa da tia Joyce hoje? - A Joyce maluca do ensino médio surtaria se alguém chamasse ela assim.
- Podemos ir sim, mas primeiro temos que ir no mercado, tudo bem para você? - ela murmurou um "sim". - Eu já vou indo pro carro, pode fechar a casa?
Logo Georgia fechou a casa e se juntou a mim no carro.
- Sabe, Hawkins podem ser pequeno, mas tem várias coisas legais. Aqui tem uma ótima biblioteca, que até bem grande! - falei num tom de animação, ma Gi parecia nem ligar, vai ser difícil animar Georgia nesses próximos tempos. - Se você quiser podemos fazer a noite da pizza e do vinho amanhã?
- Parece bom, posso ir na locadora amanhã?- Georgia tinha um amor grande por filmes, posso dizer até maior que o meu por livros.
- Claro, mas só se trazer grease!- Grease é se dúvidas, meu filme favorito.- Amanhã vai estar calor, acho que vou ao clube, quer me acompanhar?
- Não, valeu.- Claro que ela ia negar, por que ninguém me avisou que a pior parte de criar um filho era a adolescecia?- Olha chegamos, é tudo bem perto aqui né?- Antes que eu pudesse responder, ela saiu do carro.
- Olha, acho que no corredor quatro tem algumas besteiras, pode pegar quantas quiser, finge que sua mãe não é médica. - Ela sorriu de canto, pelo menos alguma coisa!
Um tempo passou, já tinha passado um tempo e nada da Georgia, então fui até o corredor quatro ver se ela estava lá.
Não, não, não, por favor não
- Tem certeza que não nós conhecemos? - A voz ainda é mesma, aquela voz...
- Tenho certeza sim, mas talvez o senhor conheça minha mãe, ela nasceu aqui!- Georgia olhou prara os lados, merda, por que tão observadora?- Olha ela ali!
Era só o que me faltava, devo ter jogado pedra na cruz.- Ruiva? Essa é a sua mãe?- Sempre tão burro..
- É sim, bonitona né? Vocês se conhecem da onde?- Como pode essa criança ser tão sociável?
- Éramos da mesma turma, não é Hopper?- Quanto tempo que eu não pronunciava esse sobrenome dos invernos.. - Achei que estivesse em Nova York?- Por que eu estou puxando assunto? Droga.
- É, mesma turma! Estava, mas me mudei a algum tempo.- Não ligo, se eu pudesse falar tudo o que eu penso..- Voce mudou bastante.
- Voce continua o mesmo, só com uns kilos a mais! - Solto minha risadinha falsa.- Enfim, vamos Gi?- Ela estava esse tempo toda parada com a cara de paisagem. Georgia é muito observadora, isso é ótimo, mas pode acabar se tornando algo ruim. Ela apenas acena um positivo com a cabeça.
- A gente se vê por ai ruiva.- Não posso mentir, senti falta desse "ruiva".- Tchau garota!- Nós duas ficamos paradas olhando ele indo embora.
- Por que estava falando com ele? Já disse que não pode falar com estranhos.
- Calma, ele não é um estranho, voce conhece ele, calma tá?- Respira fundo Natasha, eles provavelmente nunca mais vão se falar, vai dar tudo certo.
- Tem razão querida, só vamos logo para casa.
GEORGIA
Querido diário, hoje foi meu primeiro dia em Hawkins, foi até que bom, vi minha madrinha, Joyce e meus primos Will e Jonathan. Foi incrível revelos, também fui ao mercado com a mamãe, conheci um "colega" de escola dela, achei meio estranho, mas ele era legal. Acho que minha mãe tem alguns segredos, na verdade tenho certeza...
Talves ter me mudados para Hawkins não seja tão ruim, e meu pai deve estar aqui em algum lugar, então..
É isso, vou deixar aqui uma foto que o Jonny(Jonathan) tirou.11/07/1983
☀️
𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
oioi caros leitores!- Alguém ainda lê isso aqui?
- Primeiro capítulo da primeira temporada, espero que tenham gostando!
- Desculpe qualquer erro de escrita, se perceberem algum, me avisem!!
- Vou tentar postar o próximo capítulo logo.
- Quem puder ir no tik tok (word_mary), eu agradeço.
- Por favor curtem e comentem!!
- É isso seus lindos, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗮𝗶𝗻 - 𝗃𝗂𝗆 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋
RomanceEle era o sol, eu a chuva da meia-noite Ele queria o confortável, eu queria aquela dor Ele queria uma esposa, eu estava fazendo meu próprio nome Perseguindo a fama Ele ficou o mesmo E tudo em mim mudou como a chuva da meia-noite Natasha Mayfield, f...