Uma Noite Especial

2 1 0
                                    

Ava estava animada para surpreender Lily com uma noite especial. Ela sabia que Lily tinha tido um dia cansativo e merecia um momento relaxante e reconfortante. Decidiu levá-la ao seu restaurante favorito, onde haviam compartilhado momentos inesquecíveis juntas.

-Quando Lily chegou em casa, Ava a recebeu com um sorriso contagiante.- Lily, hoje é sua noite especial! Eu quero te levar ao nosso restaurante favorito. Quero que desfrutemos de uma noite deliciosa juntas -disse ela com entusiasmo.-

-Lily ficou surpresa e encantada com a surpresa planejada por Ava, e sabia o que iria rolar depois que saíssem daquele restaurante. Ela abraçou Ava com carinho e agradeceu por ser tão atenciosa.- Você é incrível, Ava! Mal posso esperar para passarmos esse tempo especial juntas.

As duas se arrumaram e partiram em direção ao restaurante. Ao chegarem, foram recebidas com um ambiente acolhedor e aconchegante. O aroma delicioso dos pratos flutuava pelo ar, despertando o apetite e a expectativa.

Sentadas à mesa, Ava e Lily folhearam o menu e compartilharam risadas e memórias enquanto aguardavam pelos pratos que mais adoravam. Elas relembraram histórias engraçadas, momentos românticos e agradeceram pela jornada que estavam vivendo juntas.

-Ava levantou seu copo para fazer um brinde.- A você, Lily, meu amor e minha inspiração. Esta noite é para celebrar nosso amor e o quanto você significa para mim.

-Lily sorriu com suas bochechas coradas, levantando seu copo em resposta.- E a você, Ava, minha parceira na vida e na aventura. Sou grata todos os dias pelo amor e apoio incondicionais que recebo de você. -ambas deram um beijo apenas encostando seus lábios como um celinho-

Enquanto o jantar prosseguia, elas saboreavam cada garfada, apreciando a experiência sensorial. A troca de olhares carinhosos e toques sutis demonstravam o carinho que compartilhavam.

Após o último prato, Ava surpreendeu Lily com uma sobremesa especial, favorita delas duas. Compartilharam alegremente cada colherada, desfrutando do sabor doce e da felicidade que emanava daquele momento.

À medida que a noite chegava ao fim, Ava e Lily sentiram uma sensação de gratidão profunda uma pela outra e pela possibilidade de criar momentos tão especiais. 

*********************

O episódio termina com as duas caminhando de volta para casa de mãos dadas, lembrando-se dessa noite inesquecível.

Esse foi o episódio "Uma Noite Especial", em que Ava surpreende Lily com um jantar memorável. Espero que tenha gostado.

Uma pela a outra (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora