Tico narrando
O filho da puta não era uma pessoa tão boa,mas era meu amigo,Ret começou a usar desde dos 15,eu tava colado com ele já,eu tinha lá prós meus 11 anos,problemas na infância tá ligado,era para eu está no colégio mas eu tava acompanhando meu amigo que baforava, cheirava,fumava e bebia.
Ele nunca foi uma pessoa fácil!
A mãe dele se chama Rita,a tia me tirou do lixo nos meus pior momento,quando eu perdi minha coroa,mas isso já e história passada.
Agora eu estava aqui olhando o filha da puta dormindo esperando que o efeito das drogas passe,tinha marcado uma transa com uma novinha foda,Filipe vai ficar me devendo essa.
Já era por volta das onze e meia da noite, Agatha e fechamento, não confiaria em outra pessoa para deixar o menor,agora que a dona Rita tá viajando ele vem direto pra boca,Ret não para em casa e fica trazendo o menor pra lugar inapropriado.
Ouço o filha da puta de revirando no sofá provavelmente acordando,pego meu celular ligando pra Agatha pra ver como está o menor e aonde eles estão.LIGAÇÃO ON
AGATHA SÁ- Iai,tá por onde - digo
- Tô em casa - ouço um suspiro dela - Theo tá dormindo na minha cama, você vai ter que me contar oque aconteceu ali! foi tudo muito rápido,e agora estou com o filho da minha prima que eu raramente falo encima da minha cama, você sabe que eu não ligo para isso,mas sabe quem é o pai dele.
- Papo reto Agatha te agradeço para caralho por cuidar do menorzinho,o Ret tá acordando aguenta só mais um pouco aí,prometo que vou te recompensar
-O problema não e o Theozinho,e a situação em si,mas depois agente conversa sobre isso ai tchau- me despeço delaLigação Off
Olhei para o sofá e ali estava o filho da puta, coçando os olhos e respirando fundo,ele sabia oque fez,estava nos olhos dele
-Papo reto tico sem sermão hoje - nem olho para cara do infeliz mais - cadê o Theo?
- Ficou com a Agatha e antes de você tá aí surtando aí ela e responsa,e não e porque é prima da Catarina que e uma filha da puta igual ela.
- Vamo lá buscar o menor,nenhuma palavra com Dona Rita sobre o que aconteceu para o seu próprio bem....
Bato na porta da casa da Agatha esperando a toda boa atender, Ret veio calado a viajem toda,o desgraçado sabe que tá errado.
Uns segundo depois Agatha abre a porta com a cara de cansada,um short jeans e aqueles sutiãs de renda,a nega só anda bonita,mas em casa parece uma mendiga.Agatha narrando
Eu já tava quase adormecendo no sofá quando ouvi as batidas na porta,fui de uma forma tão linda abrir que o sono quase não deixou eu virar a chave para destrancar, aquela cara de sono acabou em 1 segundo,quando eu vi o mesmo drogado se horas atrás com um semblante mais tranquilo.
- Iai,cadê o menor? - Tico pergunta e eu saio do transe que eu nem sabia que estava.
-Ele tá dormindo,já faz umas duas horas, ele chorou um pouco mas consegui acalmar ele.Algumas horas atrás
- Theo que você acha de brincarmos um pouco? - Pergunto quebrando o silêncio que estava deste do momento que chegamos em casa,já fazia cerca de 20 minutos,e ele estava de cabeça baixa o tempo inteiro
- Tia você acha que meu pai gosta de mim? - ele levanta a cabeça devagar e eu pude observar os seus olhinhos inundados de lágrimas.
- Seu pai gosta de você Theo,ele ama você,ele só tá passando por um momento ruim ok? - Ele balança a cabeça mas as lágrimas insistem em cair - Vem para o colo da tia!- Ele vem e se aconchega em meus braços,eu menti para uma criança,eu nem sei se o que o pai dele está passando e momentâneo ou se vai durar e ferrar o psicológico dessa criança....
- Eu vou pegar ele espera aí- tentei me virar rápido mas uma voz grossa me impede
- Vai convidar para entrar não?
- Não e acho que você tenha esquecido que algumas horas atrás tentou me bater- encaro ele e me viro indo pegar Theo, encontro ele do mesmo jeito que deixei,dedinho na boca que explica o motivo da sua arcada dentária ser aberta,pelo ele no colo com o maior cuidado tentando não o acordar e volto para porta.
- Valeu por ficar com o moleque,depois te mando um agrado ai- sorrio fraco para o tico e Ret vem até mim pegando o Theo que resmunga acordando.
- Sai pai,sai,tia vem não me deixa- ele levando a cabecinha estendendo os braços e vou até ele dando um beijo na sua nuca - Vamo fazer um combinado?- ele balança a cabeça concordando - A tia amanhã pede para o tico ir buscar você para vim aqui e assistimos um filme com muita pipoca tabom?- ele concorda e eu beijo a sua cabeça novamente
- Desculpa aí pelo oque aconteceu,qualquer coisa e só acionar - Ret fala e eu concordo com a cabeça me despedindo deles e entrando em casa,que dia em!Theo Macedo
4 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction"Ainda vai ficar comigo quando tiver visto o pior lado de quem eu sou?" Dia de postagem Segunda Quarta Sexta Fim de semana vai depender da disponibilidade e feriados também.