Narrando Agatha Sá
Seus olhos estavam vermelho como fogo não era o mesmo homem que veio entregar o pequeno Theo a algumas horas atrás ,seu olhar era sombrio e me assustou ver ele empurrando o theozinho daquela forma, eu não podia julgar mais ali eu vi o mesmo olhar que eu presenciei a anos atrás , o olhar de ódio, o olhar frio .
8 ANOS ATRAS
Estava voltando da escola como mais um dia normal ,chegar em casa e presenciar meu padrasto agredindo minha mãe ,falando assim parece ser terrível ,mas a verdade e que eu me acostumei com tudo isso ,eu lembro como se fosse ontem quando eu vi a primeira briga ,eu tinha apenas 7 anos ,mas isso vai ficar na minha memoria por toda a minha vida ,chegando perto da minha casa ouvi os gritos ,entrei discretamente e eu vi o olhar dele ,vi o olhar do Saulo para minha mãe ,seus olhos vermelhos ,parecia um verdadeiro demônio ,nunca vi ele assim ,nem mesmo quando minha mãe passou 1 mês no hospital por conta d uma briga dos dois ,ali eu tive medo ,medo de perder a minha mãe entrei na frente dela com tudo ,pela primeira vez eu defendi minha mãe ,mas o Saulo não ligou ,ou estava tomado demais pelo ódio que nem viu quem estava ali na sua frente, fazendo eu receber o soco que minha mãe levaria ,e foi ai que tudo mudou.
DIAS ATUAIS
Vi o Theo recuar e agarrar a minha perna como uma criança indefesa e era exatamente isso que ele era ,apenas uma criança que estava no auge dos seus 6 anos ,eu me vi ali ,eu me vi como aquela criança ,aquela que presenciou a mãe sendo espancada.
-Meu menor oque foi pai - falou com o pequeno agarrado entre as minhas pernas com uma voz insuportável ,aquela voz- Oque você falou pro meu filho papo reto ,tem medo de ficar careca nao?
-Eu só estava conversando com o pequeno ,pode perguntar para seus vapores que ficam rondando a cada minuto aqui ,foi você que deixou seu filho esperando ,só não quis deixar ele sozinho ,mas de nada de qualquer jeito- enfrentei, ta isso não era bem enfrentar ,mas estamos falando de um bandido eu sou uma puta corajosa isso sim.
-Quem tu acha que e pra falar assim comigo vadia-veio perto na verdade perto ate demais fazendo com quem eu andasse um pouco para traz trazendo o Theo comigo ,mas isso ali não durou muito em segundos vi ele sendo empurrado pelo tico ,calma tico? ele e louco o dono do morro vai matar o meu melhor amigo!
-Quem tu pensa que e pra mexer com a Agatha caralho? ta usando denovo Ret ,na frente do Theo? lindao o exemplo que tu quer dar pro menor ,deixa a tia Rita ver isso pprt filho da puta pode ter certeza que quando ela chegar de viagem tu vai se fuder seu merda- ele falava alto e a real que eu nunca vi ele assim ,conheci o tico lá no morro do dendê ,ja deve fazer dois ano ,se pegamos por uns dias e depois virou amizade- Namoral Agatha já me passaram o papo fica com o menor pra mim rapidao que eu vou dar um peão com esse otario - falou comigo olhando para o amigo que tava dando uma cantada machista para uma morena que passava.
Minha única preocupação era para o pequeno que estava agarrado em mim com os olhos cheios de lagrimas ,me sentei e pedi uma agua para o mesmo que tinha suas mãozinhas tremendo e naquele momento que eu me vi no pequeno Theo tornei como uma missão para minha vida não deixar que um drogado arruíne com a vida dele igual meu padrasto quase fez com a minha ,mas ali havia o maior problema ,o drogado e o pai do Theo.
Agatha Sá 24 ANOS.
Cap meio curto so pra dizer que to viva e vou voltar a postar,mas tenham paciencia to escrevendo pelo pc pq to sem cllr e isso vadias e vadios um bj volto amanha com mais!
( CE EU VER COMENTARIO FALANDO DE ERRO ORTOGRAFICO EU VOU FCA PUTONA PPRT SEI ESCREVER PELO PC NAO E E MINHA PRIMEIRA FIC)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction"Ainda vai ficar comigo quando tiver visto o pior lado de quem eu sou?" Dia de postagem Segunda Quarta Sexta Fim de semana vai depender da disponibilidade e feriados também.