━━━ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS.
confie em você.ANNABETH SENTIA O NERVOSISMO EM SUAS VEIAS ENQUANTO ESCUTAVA O APRESENTADOR FALAR DE ONDE ESTAVA, hoje era o tão falado, torneio regional. Seu primeiro, esperando atrás do enorme palco ela via as luzes junto de seus amigos e escutava os gritos animados da enorme plateia que parecia ter.
Annabeth vestia o kimono branco do Miyagi-do assim como todos seus amigos, sua faixa é preta, seus cabelos estavam presos em uma linda trança boxeadora e seu rosto totalmente limpo apenas com gloss nos lábios. Está linda.
Mexia nas mãos nervosamente e sentiu alguém pegar em seu dedo, franziu o rosto e olhou para trás e deu um sorriso suave vendo Samantha pegar em sua mão.
─── Vamos conseguir. ─ A LaRusso disse confiante.
─── Sei que vamos. ─ Annabeth sorriu nervosa ─ Não vou saber o que fazer se não conseguirmos. ─ Confessou nervosa.
A loira engoliu seco.
Esperava que sim, tinha muito em jogo além de um simples troféu, tinha a queda do Cobra Kai. Elas precisavam conseguir, eles precisavam ganhar.
─── Esse sensei e esse dojô dispensam apresentações, ele consquistou o regional em 1984 e 1985 e rapidamente se tornou um dos maiores azarões da história do esporte. ─ O Apresentador dizia no microfone ecoando pelo ginásio inteiro ─ No ano passado, esse dojô surgiu do nada e chegou às finais, eles tem novos lutadores e estão prontos para mostra ao mundo que são os melhores, palmas, para o karatê Miyagi-do. ─ Anunciou animado ─ Comandado pelo bi-campeão do torneio, Daniel LaRusso. ─ Gritou eufórico.
Annabeth começou a caminhar junto dos seus amigos que eram liderados por Daniel, a loira sorriu quando entrou no ginásio e viu que estava repletos de pessoa e sorriu largo ao encontrar seus pais e sua irmã juntos da amiga na plateia, estavam ao lado de Amanda e Anthony.
Os mais novos não podiam competir ainda por não estarem preparados, então ficariam apenas observando mas não ficaram chateados por isso, era tudo muito novo então esperariam o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.
FanfictionEm West Valley High tem os conhecidos, desconhecidos, nerd's e os polulares, Annabeth campbell-Lawrence era uma popular. A garota era da classe alta, fazia parte do grupo de abelhas rainhas da escola, junto de Samantha Larusso sua melhor amiga. Anna...