━━━ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS .
rejeição fraterna.ANNABETH OBSERVAVA JOHNNY E DANIEL COM UMA CARETA CONFUSA, os homens haviam gritado para eles começarem quando nenhum deles havia passado um exercício se quer. Ela ergueu a mão educadamente, e sorriu de leve quando viu Daniel apontar para ela lhe dando permissão.
─── Desculpa. ─ Pediu por interromper e viu os sorriso dos homens em forma de dizer que estava tudo bem ─ Começar o que exatamente? ─ Perguntou confusa.
Daniel e Johnny se entreolharam, sem eles mesmo saber como começar os fazendo suspirar, até que o LaRusso pensou em nada melhor que um discurso.
─── Começar, uma nova era. ─ Daniel falou confiante ─ Muitos de nós éramos inimigos. ─ Trocou olhares com Johnny.
Foi impossível a loira não se remexer desconfortável sentindo olhos sobre si, Falcão sentiu o arrependimento invadir seu corpo novamente quando viu a menina mexer nas mãos nervosamente.
─── Rivalidades, não precisam durar para sempre. ─ Daniel os assegurou ─ Faltam poucos meses para o torneio do karatê, e esse ano temos muito coisa importante em jogo. Sabemos que o cobra kai vai usar todo jogo sujo que eles conhecem, só tem um jeito de derrotar eles...
─── Dando uma porrada tão forte, que vão se borrar de medo. ─ Johnny interrompeu.
Annabeth curvou os lábios em um leve sorriso, vendo ele tomar a frente enquanto Daniel fazia uma careta vendo o modo de agir.
─── Vamos subir o sarrafo das coisas, ensinando uns golpes mais fortes do que qualquer coisa que o cobra kai sabe fazer. ─ Falava firme andando na frente deles ─ Eles acertam primeiro? Nós pré-acertamos.
Annabeth e Falcão combinavam, com um leve sorriso no rosto diferente de Demetri que olhava o homem assustado.
─── Estamos nos precipitando aqui. ─ Daniel interviu vendo os rostos de seus alunos assustados enquanto Annabeth era a única deles que tinha um sorriso fechado no rosto ─ Vamos responder ao que eles fizerem. ─ Garantiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.
أدب الهواةEm West Valley High tem os conhecidos, desconhecidos, nerd's e os polulares, Annabeth campbell-Lawrence era uma popular. A garota era da classe alta, fazia parte do grupo de abelhas rainhas da escola, junto de Samantha Larusso sua melhor amiga. Anna...