Era um dia comum, o de sempre obviamente, Shinobu e Sanemi conversavam em um banco em quanto comiam um bolinho de arroz
SHINOBU: ei Sanemi lembra quando você era apaixonado pela a kanae?
SANEMI: ah... Sim, eu me lembro... Mas por que a pergunta?...
SHINOBU: bem eu queria te perguntar se você começou a gostar de outra pessoa *Shinobu dá uma inclinada para Sanemi com um sorriso bem curiosa*
SANEMI: Oh... Bem... Eu estou gostando de alguém... Mas--
*Shinobu interrompe Sanemi*
SHINOBU: ah!! Eu sabia! De quem é? Hein? Fala, fala, fala!SANEMI: calma aí! Eu vou falar mas me promete que não irá falar para ninguém! Nem para a pessoa que gosto!
SHINOBU: sim, prometo de dedinho, agora me fala! Fala!!
SANEMI: bem... A pessoa que eu gosto é..
É o... É o Giyuu Tomioka... *Sanemi fica corado**Shinobu fica surpresa com isso e meio desapontada porque ela tbm gosta de Tomioka ent ela decide ignorar isso e volta a falar com um sorriso*
Shinobu: aí que fofura! Vocês dois combinam bastante, você deveria convidar ele para um encontro para entender melhor ele porque ele é muito quieto e Ninguém sabe quase nada dele.
SANEMI: você acha mesmo isso? Tipo... Convidar ele parece ser bem difícil já que ele vive dentro do quarto ou fica fazendo missões.
SHINOBU: sim, sim! Então é só ir para o quarto dele e convidar ele sem que ele perceba que isso seja um encontro.
SANEMI: isso foi uma ótima ideia kocho, obrigado por me ajudar, eu juro que vou retribuir esse favor.
SHINOBU: não precisa me dar nada em troca, ajudar um amigo é algo que eu gosto de fazer, agora vá atrás do futuro namorado tigrão!
SANEMI: exagerou um pouco mas mesmo assim obrigado pelo apoio *Sanemi se levanta e começa a ir para base, Sanemi se vira e fala*
E só pra falar, muito obrigada kocho! Você é uma ótima amiga! *Sanemi se vira novamente e vai embora**Pensamento de Shinobu 💭*
SHINOBU: o Sanemi é muito gentil... E já que ele gosta do Tomioka eu irei respeitar isso, acho que o Tomioka nem sente o mesmo por mim então não faz sentido eu gostar dele... Mas tudo bem! Eu vou achar alguém melhor.𝔽𝕚𝕞 𝕕𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠!! ᴍᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇ sᴇ ғᴏɪ ᴄᴜʀᴛᴏ ᴍᴀs ʟᴀɴᴄ̧ᴀʀᴇɪ ᴇᴍ ʙʀᴇᴠᴇ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 2, ᴍᴜɪᴛo ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ ᴀᴛᴇ́ ᴀǫᴜɪ (. ❛ ᴗ ❛.)
(Explicando como Shinobu é na minha Au)
𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖: 𝒆𝒍𝒂 𝒆́ 𝒃𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂̃ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒌𝒂𝒏𝒂𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒖 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒐 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐, 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒔 𝒓𝒐𝒙𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒙𝒆𝒓 𝒆𝒎 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒐 𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐, 𝒆 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒆́ 𝒔𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒆 𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊, 𝒆 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒇𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 (Aᴜ ᴋɴʏ)
Fanfiction𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠: 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑔𝑖𝑦𝑢𝑢 (𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑋 𝑇𝑜𝑚𝑖𝑜𝑘𝑎) 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠ℎ𝑖𝑝𝑝𝑎 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑠ℎ𝑖𝑝 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟. 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑗𝑐 𝑒́ 𝑏𝑎𝑠𝑒𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎...