ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 2: 𝑶 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 "𝒅𝒊𝒔𝒇𝒂𝒓𝒄̧𝒂𝒅𝒐"

210 12 21
                                    

era de tarde e Sanemi estava no seu quarto se preparando para convidar Tomioka para o encontro, mas ele sabia que Tomioka conserteza iria recusar então criou uma estratégia

SANEMI: como será que devo convidar ele? Será que chego já falando que é um pedido de um encontro? Ehh... Melhor não... É meio estranho e forçado... Hum... Já sei! Vou seguir a dica da kocho de convidar ele sem que ele saiba que é um encontro, ótimo.

Enquanto isso no lado de Tomioka:

Tomioka estava no seu quarto como sempre, ele rabiscava no seu diário tentando sair do tédio até que ele ouve uma batida vindo da porta, ele se levanta e vai para a porta para ver quem seria, ele abre um pouco para espiar e era Sanemi

*Tomioka não se surpreende em ver Sanemi*
TOMIOKA: ah, é você... Oque você quer de mim agora? Eu estou muito ocupado.

SANEMI: nada demais seu idiota, e-eu queria falar... Na verdade, perguntar se você quer ir para uma lojinha de Sopa comigo hoje a noite? é que a kocho está muito ocupada e não tem tempo para ir comigo.

TOMIOKA: comprar sopa com você? *Tomioka abre totalmente a porta*
Isso foi a coisa mais estranha que você já me perguntou...

SANEMI: é, eu sei, pera aí, tu acha que eu falo coisas estranhas para você?!

TOMIOKA: eu não acho, eu tenho certeza

SANEMI: vai se lascar seu idiota!

TOMIOKA: você veio aqui só pra me perturbar por acaso?

SANEMI: não, eu só queria perguntar se tu queria comprar sopa comigo mesmo, e experimentar a nova sopa que acabaram que fazer, estão dizendo que é boa.

TOMIOKA: mas por que você não vai sozinho?

SANEMI: o dono da loja deixa mais barato se for para duas pessoas...

*Tomioka respira fundo*
TOMIOKA: tá bom, essa noite eu vou com você para experimentar essa... SOPA que você tanto quer.

SANEMI: pode ser às 17h?

TOMIOKA: pode ser, agora tchau.
*Tomioka fecha a porta*

SANEMI: tchau...
(Sanemi estava surtando por dentro já que Tomioka aceitou o "encontro")

*De noite às 18h*
Agora Sanemi estava esperando Tomioka na frente da lojinha de Sopa.

SANEMI: meu Deus, ele está demorando muito! será que ele não vem?... *Sanemi vê Tomioka chegando e ele está bem arrumado*

TOMIOKA: Olá Sanemi-san, me desculpe se demorei um pouco para chegar, eu estava procurando um kimono adequado para vir.

SANEMI: o-o kimono está muito bom em você, Tomioka-san...

TOMIOKA: obrigado Sanemi... Seu kimono está bom também, combinou bastante com você.

SANEMI: de nada... E obrigado também, falando nisso vamos entrar?

TOMIOKA: claro.

*Eles entram dentro da lojinha de Sopa e compram a nova sopa e se sentam em uma mesa*

TOMIOKA: eai, satisfeito que comprou a sopa que você tanto queria?

SANEMI: sim, e está muito bom, você gostou?

TOMIOKA: de fato está muito bom, e eu gostei bastante também, mas mudando de assunto, por que você me convidou para comprar uma sopa? Por acaso... Isso seria um encontro?

*Sanemi fica corado mas disfarçar tomando a sopa e depois fala*
SANEMI: não! Nada haver, eu só queria ganhar uma sopa baratinha e não queria experimentar sozinho...

TOMIOKA: não acredito nas suas palavras.

SANEMI: e eu com isso? *Toma mais um pouco da sopa* eu não ligo se você não acredita em mim, agora toma logo a sua sopa antes que esfrie!
*Sanemi fica bem nervoso porque Tomioka estava suspeitando muito dele então ele se finge de sonso e continua a tomar a sopa*

TOMIOKA: certo... *Toma um pouco da sopa* mas queria te fazer uma pergunta, você tem algum sentimento por mim?

*Sanemi engasga com a sopa*
SANEMI: o-oque?! *Tosse* n-n-não óbvio que não cara! Tu tem um parafuso a menos?! *Sanemi fica corado mas disfarça*

TOMIOKA: ah... Bem é que eu jurava que você sentia algum sentimento por mim, é que você vive me irritando mas de uma forma bem Gentil e suas brigas vem com um tom de elogio envés de xingamentos.

*Sanemi olha para Tomioka*
SANEMI: olha... Eu não vou mentir mas... Eu gosto de você sim... *Sanemi fica corado* e se você não sente o mesmo por mim.. tudo bem, eu entendo já que você sempre diz que nunca iria se relacionar com alguém do meu tipo.

*Tomioka fica em silêncio então fala*

TOMIOKA: eu sempre soube, e-eu também queria falar... Que eu sinto o mesmo por você... Sanemi-chan.

𝔽𝕚𝕞 𝕕𝕠 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠!!
𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒍𝒆𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒒𝒖𝒊 (●’◡’●)

𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 (Aᴜ ᴋɴʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora