Me chamo Alana Miller
Mais para poder ficar mais fácil podem me chamar de lana.
Moro em Los Angeles des dos meus 12 anos
Bom sou uma modelo só que não muito famosa (por enquanto) desde de pequena queria ser uma modelo internacional.Minha melhor amiga Ruby sempre me apoio na minha carreira, minha mãe me "apoiva " so que ela só apoiva por que queria o meu dinheiro.
Ela era muito intereseira odiava esse lado dela.
Vocês devem está se perguntando e meu pai?
Bom ele morreu a 2 anos de câncer...
Segundo os médicos
Eu sinto falta dele pois ele me apoiva de verdade ao contrário da minha mãe que só quer saber de dinheiro.Hoje estava muito ansiosa pois tinha um desfile.
Aqui na minha cidade mesmo, era de divulgação de roupas de uma nova loja que ia abrir.Chamo a Ruby pra poder me acompanhar pois sempre me sentia confortável quando estava perto dela.
Ligo pra ela dizendo pra ela vir pois daqui a pouco tenho que sair pra poder desfilar.
Minha mãe entra no quarto bem na hora que estou conversando com Ruby e me interrompe.
" Alana você ainda não está pronta, vamos logo " diz minha mãe, fico irritada pois ela sempre fica querendo se meter na minha vida, ainda mais que eu já sou maior de idade, não vejo a hora de conseguir meu dinheiro e ir embora.
Respondo minha mãe com
- Mas mãe ainda está cedo, falta 1hora ainda..Minha mãe responde
-Voce tem que ser o Centro de atenção tem que chegar cedo!
Não digo nada e ela se retira do quarto.
Ruby diz.
- sua mãe tem mania de sempre querer mandar na sua vida lana, você tem que dar um jeito de fazer a sua mãe para de querer controlar ela.
- pois é , a primeira opurtunidade que eu tiver eu pego você é vazo daqui
Ruby diz
- KKKKK eu aceito em, bom já tô indo pra sua casa
Eu a respondo
- okDepois de 20 minutos Ruby chega, Minha mãe não gostava muito de Ruby, Ruby era herdeira de todo dinheiro de Sua vó falecida que era milionária, quando Ruby estava aqui ela ficava dando uma de carinhosa só pelo dinheiro e quando Ruby não estava ela falava muito mal, Eu ja avisei Ruby sobre minha mãe ser falsa e intereseira.
Ruby me ajuda a escolher uma roupa pra poder ir, depois de pronta prendo meus longos cabelos ruivo.
Ruby não fez um penteado muito elaborado por que quando chegasse lá eu iria ter que desmanchar e fazer o penteado do jeito que as maquiadores, cabeleireiras queriam.Referência do cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOES HE REALLY LOVE ME? | TOM KAULITZ
FanficAlana Miller tinha um sonho de ser modelo desde da sua infância, ela fazia já desfiles só que não muito populosos até que com 20 anos recebe uma mensagem de sua Agência dizendo que ela foi indicada pra participar de um desfile na Alemanha, Mal sabia...