02

5 0 0
                                    

Termino de arrumar as coisas e vou tirar um cochilo pois iria ser um longo dia amanhã.

Dia seguinte

4:00 AM

Me levanto da minha cama com a cara inchada pois não tinha dormido quase nada pois estava muito ansiosa.

Vou em direção ao meu banheiro que ficava dentro do meu quarto, entro no banho e lavo meu cabelo....
Depois saio e faço minha skin care e outras higienes pessoais....

Desço a escada rapidamente para poder comer algo e depois subi de novo para poder trocar de roupa e fazer minha maquiagem.

Me deparo com minha mãe sentada na mesa da cozinha tomando seu café, ela estava com uma cara bem marmurada nem se quer me deu Bom dia.

Bom Como ela não falou comigo  eu também não falei.
com ela.

Fico um silêncio, mais para não deixar aquele clima ruim pego algumas frutas e subi para meu quarto.

Comi e depois comecei a me maquiar, escolho minha roupa,  uma wid leg  e um moletom algo bem confortável pois seria uma viagem cansativa e longa.

Meu celular começa a tocar, era Ruby.

"Ligação "

A- oiee bomdia Rubyy ansiosa?

R- claro né best, já estou pronta você já está? Vou te buscar jaja para podemos ir para o aeroporto.

A- estou pronta sim.

R- ok, então me espere jaja estou chegando, estou tomando café aqui na cafetaria perto da sua casa.

A- beleza, atée

R- beijo beijo.

"Ligação encerrada "

Estava descendo com minhas malas quase que cai da escada pois era muita coisa e eu tinha que descer tudo aquilo sozinha, enquanto minha mãe só me observa com um olhar estranho.

Bom, estava tão feliz ao saber que iria me livrar da minha mãe, iria sentir falta do meu quarto mais lá irei ter mais coisa do que isso.

Depois de ter descido as malas tinha que me despedir dá minha mãe.

A- Bom.. já estou indo mãe.

M- Ok, tchau

Ela estava mais estranha que o normal, fico a encarando até que Ruby buzina na frente do portão , fico toda animada pego minhas malas falo tchau pra minha mãe e saio.

Ruby me ajuda a colocar as malas dentro do porta mala.

Vejo minha mãe me observando pela janela com os braços cruzados e sua chicara de café na mão.

Entro dentro do carro de Ruby e vamos em direção ao aeroporto.

Conversamos muito pelo caminho soltando várias gargalhadas, não sei como ela não perdeu o controle do volanteKKKK.

Chegamos no aeroporto e despachamos nossas malas, logo depois uns dos mill empregado de Ruby chegou para levar seu carro para casa.

Depois entramos dentro do avião, confesso que estava bem nervosa pois nunca tinha viajado de avião.

Ruby aperta minha mão e diz.

R- se alcame é bem tranquilo falo com experiência própria.

E era realmente tranquilo, acabo cochilando e quando acordo já tinha chegado na Alemanha NA ALEMANHA.

Me veio algumas lembranças da minha infância, inclusive dele... Tom, o garoto que eu fui apaixonada a minha vida inteira. Será que alguém dia poderia encontrar ele novamente?

Bom saímos do aeroporto, e fomos para a casa que Ruby tinha alugado para gente.

Mais aquilo não era uma casa era UMA MANSÃO

A- RUBY MULHER PRA QUER ESSA MANSÃO, SO NOS DUAS IREMOS MORAR AQUI.

R- achei simples.

Ruby sempre foi assim, para ela o dinheiro não tinha limite.

Bom Já vou direto para a agência que iria trabalhar.

Ruby tinha alugado um carro e de lá fomos para a agência.

Chego lá e me deparo COM TANTAS GAROTAS LINDAS. E também que lugar maravilhoso a decoração da quela agência era surreal.

Logo vem uma mulher em minha direção.

- Você que é a Alana?

A- sim, eu mesma.

- prazer me chamo Larissa, mas pode me chamar de Lary, eu vou te acompanhar nesse período que você estiver aqui na Alemanha.

Lary era uma mulher doce e muito  bonita, ela disse que eu teria que fazer uma sessão de fotos hoje.

Então claro que fui, fiz as fotos e ficou MAGNIFICO.

...






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOES  HE  REALLY LOVE ME? | TOM KAULITZ  Onde histórias criam vida. Descubra agora