Já estava tarde, as pessoas já teriam ido dormir naquela altura do campeonato. Decorações de Halloween ainda permaneciam nas moradias locais. Estava de madrugada, quase uma da manhã, onde um grupo de jovens se encontrava dentro da casa de uma deles; Alice.
Titi estava ao lado de Nico pressionando o pano contra o ferimento do garoto. Mika e Daniel estavam de pé um pouco mais atrás, próximo da dupla de rapazes. Luan estava de frente à Alice, cujo a própria vestia roupas negras.
- Alice... Mas por quê? - Daniel ditou assustado, segurando fortemente as mãos de Mika.
- Não acredito... - Titi acrescentou, olhando para a face risonha da assassina.
- Pode acreditar. Sabe, depois da Lara me acusar de assassina, tive que eliminá-la o mais rápido possível, e ninguém ficou sabendo. - Alice falava, estendendo a faca para Luan.
- Você fez tudo sozinha? - Daniel perguntou.
- O que você acha? - Ela gargalhou. - Pode acreditar, eu não tive um motivo plausível ao fazer isso tudo, achei divertido!
- Trazer todos para sua casa e depois matá-los, muito original. - Daniel ironizou, ainda olhando para Alice.
- Daniel... - Mika falou baixinho em seu ouvido, sem que o restante percebesse. Logo, em um momento ágil, as duas correriam da cozinha, indo até a porta da sala de estar.
- Voltem aqui! - Alice gritou, olhando a dupla fugir.
Aproximavam-se da porta que dava a saída da casa, mas estava trancada. Mika deixou Daniel por ali de vigia, enquanto buscou por um pesado objeto para quebrar a fechadura. Desferiu um total de dois golpes naquela área. Naquele momento, um som muito alto de tiro era ouvido por todos. Alice teria sacado uma arma e atirado na perna de Daniel, que o fez cair no chão durante a tentativa da garota na porta. - Dan, aí que droga! - Mika segurou o ferido ao seu lado, seguindo para o andar superior correndo.
Na cozinha, enquanto Alice se distraia com os dois, Titi correu em direção da garota, golpeando seu rosto com um forte soco. Aquilo a atordoou e a fez cair contra o solo. Ele iria puxar a arma da garota, mas sofreu um forte chute na parte íntima, sentindo uma grande dor. Alice buscaria a arma, seguindo até Nico - que estava sozinho - e colocou a faca em sua garganta, o deixando sem escapatória. - Fiquem aí, ou então o Nico morre.
- Alice, por favor... - Luan, segurando seu ferimento, se apoiava sobre o balcão.
- Vocês três são tão tolos, não deram conta de mim sozinha, aí aí.. - Ela gargalhava, raspando mais a faca no pescoço do rapaz sentado.
- Alice, eu acho melhor você se entregar. Daniel e Mika correram, você está sozinha contra cinco. - Nico tentou convencê-la, muito nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒cream (𝐅lop 𝐆roup 𝐕ersion) - Finalizado.
HorrorAparentemente, tudo ocorre bem na pacata cidade de Woodsboro. Adolescentes indo para a escola. Adultos trabalhando; tudo normal. Até que chega o próximo do Halloween, dia vinte e nove de outubro, onde as coisas começam a sair dos trilhos. Um assassi...