Exausta, era exatamente assim que Bianca se sentia naquela tarde, sem ânimo ou sequer forças para continuar seus afazeres domésticos.
E não era necessário, a mudança não deveria ser de uma hora para outra, a morena primeiro iria se acostumar com a ausência e depois aquele seria seu novo normal.
Então com as fotos rasgadas naquele fim de tarde, ela levantou da cama e observou a varanda do quarto, percebeu que a hora passou tão rápido que ela nem viu o pôr do sol chegar, jogou os restos das fotos na lixeira que sempre ficava próxima a porta do quarto, por pura implicância de Rafa e caminhou desanimada até a cozinha.
Abriu a geladeira e notou que precisava fazer algumas compras, já que Rafaella decidiu ir embora antes do dia que elas reabasteciam a casa e após o dia que a mulher partiu ela não tinha forças nem para se levantar da cama.
Mas no fundo da geladeira ainda tinha metade de uma garrafa de vinho, não a mesma, mas exatamente igual aquela que ela havia comprado no dia que tinha chamado Rafa para um jantar romântico.
Então ela pegou a garrafa, com sede de se esquecer dos problemas e buscou no armário que ficava em cima da pia nas pontas dos pés uma taça para bebericar do líquido roxo.
Parecia que sem Rafaella todas as atividades eram difíceis dentro de casa, até mesmo pegar uma taça dentro de um armário, já que por ser um tanto alto era a mais velha quem sempre pegava para ela.
- Que porra! — Bianca exclamou desistindo e pegando apenas o utensílios para ajudar tirar a tampa da garrafa.
Não era necessário taça, sua paciência estava no fim e ela já se sentia no fundo do poço, então apenas abriu a garrafa levando a mesma até a boca, dando o seu primeiro gole.
Sentiu o gostinho adocicado do líquido descer pela sua garganta, causando quase que de imediata uma leve pontada em sua cabeça.
Bianca desanimada caminhou até a mesa de jantar e puxou uma cadeira se sentando enquanto deixou um episódio de friends passando na tv, o preferido de Rafaella.
Cansada de chorar e já derrotada pela tristeza a carioca deixou que sua mente viajasse e fosse o mais longe possível.
Mas de todos os lugares, sua mente resolveu pousar no mesmo lugar, apenas algum tempo atrás, quando o rosto de Bianca ainda tinha vida e um sorriso aconchegante.
Quando Rafaella ainda estava ali.
2020 agosto
Bia arrumou toda a mesa, deixou algumas pétalas de rosas brancas espalhadas para que desse um charme especial, ela sabia que Rafa reparava nos mínimos detalhes, então também deixou um vaso com as outras rosas, já que eram as preferidas da outra.
Ela havia se decepcionado ao tentar fazer um prato especial para Rafa e ter o deixado queimar, jogando todo seu jantar planejado no lixo, então a carioca retornou ao seu velho macarrão ao molho branco, que era a única coisa que podia socorrer a mesma naquele instante.
Bianca comprou uma garrafa de vinho, fez questão de ser o preferido de Rafa e deixou ao meio da mesa, ficando mais visível para a garota.
Como na pandemia elas estavam evitando sair de casa, Rafa estava apenas tomando banho no quarto depois de trabalhar quase o dia todo naquele ambiente, mas antes que a mesma retornasse á sala Bianca diminuiu a luz do ambiente, deixando o clima mais romântico e excitante.
Não demorou muito para que a mineira voltasse ao cômodo, reparando que estava diferente de antes quando ela saiu de lá no início do dia.
- Nossa... — Rafa paralisou, analisando como Bianca já imaginava, cada detalhe do ambiente
- Tudo pra você meu bem — Bia observou um lindo sorriso surgiu no rosto atento de Rafa que não demorou a sentar na mesa, em frente á Bianca.
- Como sabia que macarrão ao molho branco é meu preferido? — Rafa disse em um tom brincalhão, já imaginando que os planos de Bianca foram interrompidos de alguma forma.
sua namorada não era a melhor na cozinha.
- Desculpa, o que eu planejei deu meio que errado, você sabe... não sou boa na cozinha como você — Bianca deixou um biquinho surgir em seus lábios fazendo Rafa segurar em sua mão por cima da mesa
- Você só precisa de prática meu bem e relaxe, eu amo seu macarrão tanto quanto amo você! — Bianca sentiu seu estômago revirando, não de uma forma ruim e enjoativa, mas de uma forma boa, muito boa.
Então ela deixou um lindo sorriso nascer em seus lábios, a garota amava as sensações de vida que Rafa causava em si.
- Eu te amo Kalimann! — Foi a vez de Rafa sorrir, pegando delicadamente a mão da garota e levando até sua boca depositando um simples beijinho ali, fazendo o mundo da carioca se acender. — E é por isso que eu quero te pedir uma coisa...
Rafaella sentiu as borboletas em seu estômago aumentando e a palpitação de seu coração acelerando, como se fosse parar a qualquer momento de tão rápido que estava seu ritmo.
- Rafa...Casa comigo? — Bianca então puxou do bolso de sua calça uma caixinha vermelha, que dentro tinha um lindo anel com um pequeno diamante.
Rafaella não saberia descrever o que estava sentindo, porque nunca chegou a sentir isso antes, ela só acreditava que não era possível sentir aquilo com mais ninguém no mundo a não ser Bianca.
E é por isso que a sua resposta com certeza foi...
- Sim! meu deus, mil vezes sim! — Bianca soltou o ar que segurava com o nervosismo que havia acabado de passar e colocou o delicado anel nos dedos de Rafa.
A mineira sorriu notando como a aliança de noivado ficava perfeita em sua mão, exatamente como ela e Bianca eram perfeitas juntas.
foi um pedido simples, mas Rafa sabia que não poderia ser melhor e para Bianca de qualquer forma ela diria sim.
Bianca então virou a taça de vinho que havia colocado antes da mulher retornar a sala e Rafa riu percebendo o quão nervosa, sua agora noiva, havia ficado.
- Bom temos motivos pra comemorar! — Foi a última coisa que a carioca disse antes de Rafa levantar e puxar a mesma para um beijo.
Quente, fazendo a tensão aumentar cada vez que as línguas se encontravam, então naquela noite elas se amaram.
Se amaram o suficiente para mil vidas.
Tempos atuais
Bianca virou a garrafa na boca e se xingou por voltar seu pensamento em sua ex noiva, se odiou por não se amar o suficiente ao ponto de se escolher antes de qualquer um.
Mas Rafa nunca foi qualquer um, Rafaella era o amor da sua vida e ela não conseguia encontrar sua força sem a mulher por perto.
mas ao menos estava tentando.
Derrotada pelo sono e por seus pensamentos que sempre de alguma forma retornava a outra mulher Bianca decidiu se deitar.
Andou até o quarto e após um banho gelado para esquecer aquele seu péssimo dia a mesma retornou a sua cama.
Bianca abraçou o travesseiro que era de Rafa e sentiu o cheiro da mulher retornar ao seu olfato, então deixou que uma lágrima solitária caísse mais uma vez.
e decidiu que seria a última.
A carioca limpou rapidamente, e convencida a esquecer a ex mulher, tirou a capa do travesseiro e jogou longe.
Quem sabe algum dia ela não teria coragem de lavar.
voltei
não sei já muito o que falar, mas me deem o feedback de vocês ai.
votem bastante pra mim.
é isso, beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias sem você (Rabia)
FanfictionNeste curta de 5 capítulos, Bianca aprende superar e esquecer Rafaella, mas essa missão se torna quase impossível quando tudo trás a mesma de volta para os momentos ao lado de sua ex amada.