Dois Anos Depois
Quanto tempo é necessário para esquecer um verdadeiro amor? Na realidade é possível se esquecer de um amor verdadeiro?
Bianca tinha quase certeza que não, afinal desde então não havia esquecido Rafa, mas havia superado e finalmente se acostumado com a ausência da mulher.
Não lembrava mais dela com facilidade e quando lembrava não chorava mais, estava lidando bem com tudo, afinal é como dizem, o tempo cura tudo.
Rafaella também estava melhor, e a verdade é que a mineira também sofreu por muito tempo mas não podia voltar atrás, ela sabia que para tentar de novo Bianca precisava se amar antes, então se sacrificou para que a noiva conseguisse viver por si própria.
Dois anos depois as coisas estavam finalmente seguindo, tomando um rumo até que muito interessante, Bianca havia ficado com outras mulheres, assim como Rafa que não deixou de conhecer novas pessoas, e viver novas histórias.
Mas para ambas o amor não chegou a florescer de novo, e na verdade não iria, porque o destino das duas já estava escrito pelas entre linhas.
Já era fim de tarde quando Bianca começou recolher suas coisas para finalmente ir embora, e o telefone social começou a tocar, ela iria gritar para Miguel atender o aparelho, mas o sócio já havia ido embora e era só ela ali, então mas contra sua vontade a mesma atendeu.
- Alô? — Bianca não esperava o que iria vir a seguir, mas poderia dizer com certeza que não achava que iria escutar aquela voz
- Bia? — Ela sentiu seu coração acelerado e as mãos suando, e ali teve certeza que ainda amava Rafa, incondicionalmente
A um tempo ela iria se sentir viva novamente, mas escutar a voz de Rafa agora era apenas sentir que um pedacinho seu estava bem de novo.
Ainda era bom, mas diferente, ela não vivia por Rafa, mas poderia sobreviver por esse amor.
- Rafa? — A carioca pode escutar o riso da outra mulher, com a forma espantada que foi pronunciado seu nome
- Sim sou eu, como vão as coisas? — Para Bianca escutar aquilo era o que ela realmente precisava, aquela frase fez seu fim de tarde ficar melhor e um tanto mais leve
- Ah, vão bem, sabe como é né, seguindo a vida — Foi Bia quem deu um riso dessa vez e aproveitou para se sentar novamente em sua cadeira, aquela que havia levantado a tão pouco tempo
Falaram sobre a vida, sorriram bobas com as brincadeiras e as piadas internas que ainda existiam, se emocionaram com as lembranças e finalmente por um momento se reconectaram.
Era como se o coração de uma estivesse dizendo a outra que era um prazer ter ela de volta ali, em casa, no seu devido lugar.
Rafa tomou a frente e chamou Bianca para um jantar, a carioca com certeza aceitou, apesar de tudo ainda existia muito de Rafa em si.
Rafa usava vermelho e Bianca usava preto, um complemento perfeito para aquela noite quente em São Paulo.
Acabaram se encontrando na frente do restaurante, nomeado como paris 6, tão bem conhecido por ambas, entraram e sentaram na mesma mesa, aquela que haviam se sentado a algum tempo atrás, em algum dos seus encontros.
- Você está linda, tinha me esquecido como o loiro caía bem em você. — Bianca elogiou Rafa que sorriu tão largamente que fez Bia ficar satisfeita, ainda sabia iluminar sua mulher.
- Você também, senti saudade do seu sotaque puxado — Bia sorriu pequeno, um ato que fazia quando estava tímida e Rafa com certeza sabia disso.
Então por cima da mesa a mineira segurou na mão de Bianca que observou tudo aquilo com borboletas dentro do estômago, se sentia uma adolescente, lá estavam elas, novamente.
Mas era diferente agora, Bianca se entendia e sabia se escolher, Rafa sentia isso e depois de tanto tempo talvez fosse a hora de se dar uma segunda chance, com uma garantia de finalmente terem um final feliz.
- Fico feliz por estar tão bem...Mas queria me desculpar Bia, por todos os erros do passado — Rafa abaixou o olhar um tanto triste, mas Bianca acariciou a mão da outra em uma forma de confortar a mesma, a verdade é que ambas erraram.
- Rafa a culpa nunca foi apenas sua, eu me afundei de um jeito desgraçado em serviço e bebidas, perdi completamente o controle e ainda tinha uma puta dependência em nós, esse tempo foi o suficiente pra mim aprender dar o devido valor e lugar a cada coisa na minha vida, aliás obrigada...— Rafaella sorriu e viu que o seu trabalho doloroso de deixar Bianca para que a outra se encontrasse tinha realmente funcionado, os conselhos de Manuela não pareciam tão tenebrosos agora.
- Acho que podemos... tentar de novo? — Bianca sorriu e tomou um gole do vinho que haviam pedido antes dos pratos.
Definitivamente poderiam tentar de novo.
E tinha certeza que agora seria uma linda história.
Então a noite foi selada com um beijo, e Bianca notou o quanto sentia saudade dos lábios macios de Rafa, não tinha perdido o gosto e a sensação, na verdade a sensação ainda era a mesma de dois anos atrás.
Mas agora parecia ainda melhor, como se aquele fosse o último decreto, iria dar certo, e tudo isso porque dessa vez ambas realmente queriam.
O tal felizes para sempre das mulheres estavam ali e dessa vez elas iriam lutar para alcançar.
oioi
último capítulo do curta, masss vou soltar um epílogo logo
obrigada a todos que deram uma pequena atenção para essa história!
beijinhos e até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias sem você (Rabia)
FanfictionNeste curta de 5 capítulos, Bianca aprende superar e esquecer Rafaella, mas essa missão se torna quase impossível quando tudo trás a mesma de volta para os momentos ao lado de sua ex amada.