capítulo 4

634 14 1
                                    

Logo depois ele chegou perto de mim e me beijou eu retribui o beijo ele foi e desseu o beijo até o meu pescoço e me deu um chupão. Ele me deitou na cama e começou a me beijar de novo ele tirou a minha camiseta e ia me beijar de novo...

Alice: melhor para - falo com vergonha pois ainda sou virgem.
Lucas: tu ainda é virgem.
Alice: assenei com a cabeça.
Lucas: pode confiar em mim eu não vou te machucar e não vou te forçar a nada ta.
Alice: eu quero peder com você - falo de uma vez.

{HOT+18}
O Lucas começou a me beijar e tirou meu short, me deixando apenas de calcinha logo depois ele desseu o beijo no meu peito e começou a chupar e apertar o outro.
Ele deseu o beijo até minha bct e tirou a minha calcinha
O Lucas abriu a minhas pernas e começou a chupar minha bct me fazendo soltar um gemido.
Alice: hammm
Ele me chupa mais uma vez até eu gozer na boca dele.

O Lucas aí que delicia teu o leitinho muito bem.
Inverti a posição ficando por cima dele beijo ele e depois tiro o short junto com a cueca e logo vejo o amiguinho dele e grande e grosso começei a fazer um boquete e ele gemia muito.
Quando eu escuto alguém bater na porta
Alice: quem é ?
Isis: sou eu Alice.
Alice: mãe o que você quer
Isis: escutei alguns barulho.
Alice: não é a qui, por que eu tô arrumando meus materiais por que a aula começa amanhã (uma mentira de leve por que ela iria me matar se eu contar que teu tá presente a trans7r) será que dá para me deixar em paz por favor.
Isis: tá bem tchau.
Não respondi e levantei e olhei debaixo da porta para ver se ela tinha saído ela sai e voltei para continuar.
O p4u dele começou a entureçer quando ele falou.
Lucas: chega se não vou gozer na sua boca.
Ele me colocou deitado na cama e começou me penetra logo solto um gemido, mais coloco minha mão na boca.
Alice: hamm
Lucas: tá doendo quer que eu pare
Alice: vai mais rápido
Ele foi rápido e devagar para não me machucar eu vi um sangue e ele falou
Lucas: como é sua primeira vez depois sai sangue.
De pois de várias posições nois chegou no nosso limite com os dois gozando, ele saio de dentro de mim e me beijou.

Já erra umas 15h ele se vestio e saio pela sacada para ir na sacada do seu quarto.

Logo depois que ele saiu eu fui tomar um banho

E fui arrumar o meu material já que amanhã eu tinha aula cedo.
Depois eu fui para a cozinha para pegar água e achar minha mãe e quando eu tava indo eu passei pelo escritório do meu padrasto e eu escuto que o meu pai quer falar comqqigo eu fico escutando pelo lado de fora e ele fala para minha mãe que ele iria manhã quando eu sair da escola me ver e entrei com tudo sem bater na porta eu falo gritando.

Alice: EU NÃO QUERO FALAR COM AQUELE MOUSTRO DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ MÃE VOCE QUER QUE EU VEJA ELE OU VOCÊ ESQUECEU QUE ELE E ESPANCAVA E TE BATIA QUASE TODO DIA E ELE TENTOU ME MATAR POR ISSO ELE FOI PRESO.

Eu sai de lá sem escutar ninguém e foi para o meu quarto e fechou a porta na cara do Lucas.
Ele falou o que eu te fiz e a minha mãe falou nada só nos tá licença ele foi para o quarto dele só que ele ficou escutando tudo pela sacada que ele pulou.
Ela se explicou e o perdoei é lá fui eu pedi desculpa para meu padrasto.

Deu lá pelas 20h eu fui tomar um café na casa de um amigo do meu padrasto e da minha mãe eu não gostei só que eu tinha que ir para eu me apresentar.
O Lucas foi só que ele é eu tivemos que vim mais cepa pra casa que agente tinha aula amanhã cedo e a minha mãe e o meu padrasto tinha ficado por que eles tinham uma festa para ir importante
Eu tive que ficar mais de 20 minutos com o Lucas no carro sem nois se beijar por que o motorista estava re olho na gente quando nois chegamos em casa nois fomos para um lugar que era meio um cinema bem longe dos empregos lá nos ficamos de novo sem preservativo mais uma vez.
Depois foi um para cada quarto e fomos tomar banho e a dona Vânia bate na porta e fala que o jantar já tava pronto eu gritei tô no banho e o Lucas escutou e ele foi e pulou a sacada de novo e ele entrou no meu banho pelado e nois se beijamos lá e nois saímos rápido para não dar suspeita.

Oi galera espero que estão gostando da nossa história

Grávida do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora