capítulo 14

256 4 0
                                    

Eu esperei uma 1 hora ou mais para eu tentar a minha primeira fuga eu comecei a tentar abri a porta até que eu consegui eu sai e a porta da frente estava trancada eu nem consegui tentar abrir põe que o meu pai tava atrás de mim.
Ele me bateu ( sim ele me bateu grávida de quase 8 meses) eu não me lembro de nada por eu desmaiei eu não sei quantas  horas eu fiquei desacordada mais quando eu levantei as minhas costas tava doendo muito e a minha cabeça tava saindo um pouco de sangue eu fui ao banheiro por que lá tem um espelho eu olhei a minha cabeça tava um pouco cortada e o meu 2 olhos tava roxo e a minha boca cortada eu não consegui olhar o meu corpo.

1 MÊS DEPOIS

já se passaram 1 mês que eu tô trancada vou resumir.

Depois que eu me olhei o espelho eu foi lavar o meu rosto e tentar tirar o sangue depois eu olhei o relógio já era 17h então eu fiquei mais de 1 dia desarcoda.

O meu pai não me falou nada ele só trasia comida e roupa. Eu já tava de 8 mês e eu sentia que eu nunca ia sair da aqui.

Isis off

Já faz um mês que eu não tenho nem uma notícia da minha filha e os polícias já fizeram busca até em outras cidades.

Eu já tava cansada e desidir ir no citio que era do meu pai era um pouco longe e eu tinha que lavar eu chamei o Lucas para ir por que o Lucas ficou uns 2 dias sem dormir  ele arrumou O quarto da Alice e da Luna.

Ele aceitou e la fomos nois era umas 2 horas de viagem e eu falei.

Isis: esse citio era do meu pai a Alice sempre vinha quando ela era pequena.
Lucas: será que o seu ex marido sabe desse citio.
Isis: ele vinha junto.

Nos tava desconfiados que lá poderia ter pistas e lá fomos nois quando nos estávamos perto da porta o Lucas falou por que tem um carro por que você falou que não tinha parente vivo e ela tava abandonada.

Isis: Lucas liga para a polícia e fala que nos achamos a Alice e não sai da qui ele pode tar armado.

Lucas: Isis como você sabe.

Isis:  por que aque carro era aquele da camera

Lucas off
Depois do que a isis falou eu liguei ele vinhero o mais rapido eles chegaram menos de 1h30 e eles cercaram a casa e resolveram entrar.

Grávida do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora