Eu acordei já era de noite com um barulho na minha janela eu levantei e fui olhar não era o Lucas era uma pessoa descendo da janela dele não consegui ver direito porque estava escuro, eu pensei que fosse algum amigo dele e tão deixei queto.
Eu tava sentindo umas dor no pé da minha barriga eu achei que fosse contração, então eu fui ver se minha mãe tava em casa para ela me ajudar.
Abri a porta e e fui em direção ao quarto dela. eu bati, bati e parecia que não tinha ninguém então eu fui para a cozinha deci a escadas com calma para não cair, foi em direção da cozinha e lá tava ela.
Alice: mãe eu tô com uma dor no pé da barriga.
Isis: filha e normal no final da gravidez, semana que vem você já vai fazer 9 mês de gestação e normal.
Alice: tá bom mãe, cadê o carlos pensei que ele tava aqui.
Isis: Ele foi viajar. Ele falou que é viagem de negócio.
Alice: ata, mãe eu vou ir no banheiro e depois eu vou ler um pouco. Bom noite até amanhã.
Isis: boa noite filha até amanhã.Eu fui para o meu quarto e quando eu cheguei na frente da porta o Lucas abriu a dele e me viu.
Lucas: Alice podemos conversar.
Alice: eu não quero falar com você.
Lucas: Por favor e sério podemos conversar.
Ele ficou me pedindo tanto que eu aceite falar com ele.
Alice: tá bom entra.
Abri a porta do meu quarto e nós entramos até que quando tava quase sentado na cama a minha bolsa estorou.