Se envolver com coisas erradas é realmente um porre, quando acontece na primeira vez, você acaba sem saída desde o início, ao tentar resolver um problema você acaba se envolvendo em outro e mais outro. Foi assim que Chan acabou fazendo parte de uma gangue.
Há muitas gangues na Coreia, nem todas elas conhecidas, mas Chan fez parte de uma um tanto popular. Ninguém sabe sobre sua vida, muito menos que ele faz parte de uma gangue, Chan não precisa viver fugindo da polícia porque ele é um homem totalmente limpo aos olhos da lei, ninguém sabe e nunca saberão sobre isso, Chan e seus aliados são cuidados, por mais que saibam da existência da gangue, ninguém além dos membros sabe quem realmente faz parte e sobre suas posições.
Aquele era um trabalho de merda, mas Chan não conseguia mais se desprender, talvez realmente nem quisesse.
— Tanto faz — Chan encolheu os ombros.
— Mas você precisa escolher uma, afinal de contas vai ser sua nova arma.
Ele estava no galpão onde costumam se encontrar, Jeongin estava limpando algumas armas que acabaram de chegar, e algumas delas foram destinadas a ficarem com cada membro da gangue. Por mais que tenham uma identidade discreta, todo cuidado é pouco.
— Que tal essa aqui? Combina com você.
— Aponta essa coisa pra lá, Jeongin.
— Foi mal.
Ele olhou para a mesa, realmente não sabia qual escolher. Era familiarizado com todas, mesmo que não gostasse muito, mas precisava usar com mais frequência do que o normal, mas nunca teve uma particularmente sua porque sempre que usava ela precisava ser descartada o mais rápido possível.
— Vou ficar com essa.
— Mas essa nem é tão legal.
— Não é para ser legal, é legítima defesa, idota.
— Você é tão carrancudo, Bang. Sabia que tanta mágoa no coração faz mal?
Jeongin disse, Chan olhou para ele e os dois começaram a rir.
— Idiota — Chan falou.
— Vocês ainda estão aqui? Vocês não tem vida não? — Seungmin entrou no galpão, mas ele não estava sozinho.
— O seu chefe é muito exigente, Seung — Jeongin falou.
— Ele se preocupa com a gangue dele — Chan apontou para as armas.
— Ohh, eu já escolhi a minha, será que Podemos ter duas?
— Pra você atirar no seu pé como da última vez? — Hyunjin, que até então só estava observando, disse e Jeongin riu.
— Foi um acidente.
— Claro.
— Vocês vão pra onde depois daqui? — o loiro perguntou.
— Pra minha casa, eu não durmo faz tipo… duas noites? — Jeongin disse pensativo.
— E você? — Hyunjin colocou as mãos no bolso de trás da calça e olhou para Chan.
— Não tenho nada para fazer, me sugere algo?
— Essa é a hora que nós saímos — Seungmin disse.
— Eu vou beber, quer vir? — Hyunjin perguntou.
— Pode ser.
Algum tempo depois…🧷
— Você não é nada discreto.
— Mas é você quem me provoca — Chan falou com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗹𝗰𝗼𝗻𝘆, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 ❝𝐄star em um relacionamento não impede Felix de transar com quem ele quiser quando quer, ele sempre foi um jovem aventureiro que gosta de viver a vida do jeito que ele mais ama; com intensidade...